quinta-feira, 21 de julho de 2011

morreram todos...

Tava aqui a apreciar grandes malhas da antiguidade quando parei para pensar... Mas eu só gosto de músicos (ou bandas cujos membros) morreram já há algum tempinho (muitos deles ainda nem sequer era planeada quanto mais nascida...) de overdose? Ora vejam: Elvis, Jimi Hendrix, Nirvana, Doors, Janis Joplin, Bob Marley (este não foi de overdose, mas fumava os seus canhões à mesma), O Freddie (dos Queen) morreu com sida, acho eu, Beach Boys... E muitos mais que agora não me lembro, mas a questão é... Grande parte das bandas/músicos que mais gosto e mais oiço nunca terei a oportunidade de ver tocar ao vivo, o que me deixa triste e com vontade de os ouvir ainda mais... :p E os Nirvana são sempre o meus preferidos... :) Opa... Que pena, drogados do car*lho!!!

8 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Realmente ...
:)

Shell disse...

Realmente não vais ter grande sorte :$ vá, pode ser que ganhes uma nova paixão a alguma assim menos drogada :p * beijinho

catherine disse...

Sim, tenho os gostos muuuuito variados e a grande maioria não se mete nessas cenas, nem ainda está morto nem podre... lol... ;)

Gonçalo disse...

A última expressão matou-me xD
Olá madrinha... pois é andamos mesmo desencontrados... Como estás?
Cá ando... a preparar as cenas para a Itália que é já na quarta-feira!
Ando também com actuações e merdas do género... Ando a ver mestrados em Santarém e Tomar. Não sei mesmo o que faça! lolol então e tu? esse work corre bem? xD

Green disse...

É uma pena, mas a maioria das pessoas do mundo artístico são mesmo assim. Os Nirvana são uma banda espectacular, sim, porque para mim tudo o que deles existe torna-os vivos.

catherine disse...

Nirvana está no meu topo das preferências. AMO!!!! E aquele Kurt Cobain era tão fofinho e giiiiirooo, drogado de uma figa... Que desperdicio...

Corina de Oliveira disse...

Hey, decidi fazer um facebook para O meu reino da noite, por isso não te acanhes e bota um like!
Beijinhos *

Cláudio disse...

Mesmo drogas da merda...

Pesquisar neste blogue