quarta-feira, 20 de julho de 2011

Leve...

Acho que um banho nunca me soube tão bem como hoje... Apesar de tar de folga lá fui eu até à loja dar um oi e apanhar uma colega minha. Fomos a uma consulta daquelas da medicina do trabalho... Treta!!! Fizeram exame aos olhos, aos ouvidos, aos pulmões e coração (e acho que foi tudo) Estava tudo bem, tinha a tensão normal, e peso 2kg a menos do que a minha balança indica... Eehhh laaaa... Inda perguntei se a balanaça estava avariada, mas o jeitoso do doutor disse que não, que estava certinha. xD Os kilinhos que tenho a mais são gordura que tenho de transformar em músculo... Então segundo esta pesagem tenho apenas 3kg a mais, o que sejamos sinceros não é possivel. TOU OBESAAA, não pode ser perder 3 kg e puf... peso ideal! Algo se passa... Enfim... Mas tudo isto pa dizer que tou cansada e que amanha me vou levantar cedo e que por isso acho que vou dormir muuuuuuuuuuuuito bem... Nunca um banhinho me soube tão bem... :) Sinto-me mesmo leve...

2 comentários:

Martinha disse...

Eu sinto-me sempre mais leve quando tomo o banho depois do treino no ginásio. Sabe sempre tão bem, depois de transpirar tanto e de muita canseira... :)

Green disse...

Adoro ler-te assim, animada, bem disposta, positiva, a seguir em frente e cheia de pensamentos positivos. Espero que assim continue. Beijinhos :)

Pesquisar neste blogue