quinta-feira, 7 de julho de 2011

Da falta de paciência...

Já não ligava o portátil há uma semana. UMA!! Noutros tempos era impensável. Há bastante tempo que já não tenho a mínima "pachorra" para teclar com as pessoas, epa desculpem lá mas não tenho paciência. E tenho deixado o blogue de parte, e sejamos sinceros, esta merda anda passada dos cornos e são cada vez mais os blogues que não consigo comentar... E não tenho paciência para tentar mais do que uma vez, pronto, está dito...
O trabalho na loja ocupa-me algum tempo e quando não estou lá, estou a trabalhar po meu pai que até me lixo. Odeio tanto este trabalho, facturas e contas correntes e o raio que os parta... ODEIO!! Mas tenho de fazer, né? Pois... :s Enfim... Ando a tentar desligar-me (mais ainda) das coisas, tipo não pensar em nada, porque se começo a fazer contas à vida começo a deprimir e não quero nem posso, por isso ando desligada do Mundo, da vida, ando na minha onda, onde o meu dia-a-dia é a única coisa que importa... Tento não querer saber nem me importar com certas tretas, que não passam disso mesmo, tretas. E assim vou levando a minha vida com calma e descontração a não chatear a cabeça a nnguém e a ver se não me fod** a cabeça a mim também, porque sinceramente não teria paxorra pa isso... E pronto malta por hoje é isto. ;) Beijinhos e Abraços... *

4 comentários:

Soraia disse...

Tens de arranjar um tempinho, pedir uma folga ao teu pai :p

Fazes bem em levar a vida assim, nas calmas :D

Shell disse...

Ohh princesa, mas olha que parar um pedacinho e "dar um tempo" por vezes ajuda :)

[ eu não sei porque é que o meu blog fofinho é um dos que não dá :x poças ]

* um beijinho grande

Palavra Já Perdida disse...

Oh falta de tempo / vontade também anda aqui por este lado. Mas lá vou fazendo um esforcinho pelo menos para "arejar" a cabeça.
E tu vá, descansa lá um pouquinho que também mereces e precisas :) *

Green disse...

Eu sei que é mais fácil falar do que fazer, mas tens de ter calma e ter paciência. Isso são fases, e verás que melhores hão-de vir.
Beijinho.

Pesquisar neste blogue