quinta-feira, 14 de julho de 2011

"bater o couro"

Expressão ribatejana que significa "dar em cima", "arrastar a asa", etc... É isso que me acabaram de fazer à cara podre. Assim directamente sem mais nem menos... Pimba!! Ainda tou meio aparvalhada, já não tava habituada a estas coisas. Já não era interesse de alguém (a não ser do meu namorado) há muuuuuuuuuuuito tempo... Mas a lata do gajo... Ele costuma falar comigo e eu até o evito um bocado porque ele é MUUUUUUITO chato, e agora assim do nada a bater o couro à grande... Oh Deus... É o tal dos dentes bonitos que já falei não sei quando. Opa, menos. Bem menos!!! Definitivamente não tenho a mínima paxorra pa estas coisas, se estivesse solteira acho que ia ficar assim por muuuuito tempo, tornei-me tão esquisitinha com estas coisas e com ideias muito claras e definidas, não sei se ia ter paxorra pa um gajo assim... Credo! Travei o engate e ele ficou chateado, opa... Poupem-me a cabeça... Não tenho paciência para estes filmes...

8 comentários:

Shell disse...

Eu sou exactamente igual :) não tenho paciência nenhuma para essas coisas! Ninguém merece mesmo :x * beijinho

Green disse...

Fizeste muito bem, e se ele é chato, fizeste bem a dobrar.

Gonçalo disse...

LOOL!
andas a fazer sucesso...meninas do ribatejo...tenham cuidado com ela =P haha
ainda por cima com namorado, foi o melhor que fizeste... dar-lhe assim alta barra! lol

Martinha disse...

Fizeste bem... eu também não tenho paciência para essas coisas! :S

Soraia disse...

Realmente chega a uma altura que a paciência para coisas destas acaba.
Mas pronto rapariga, ainda estás aí para as curvas :p

Tooty disse...

Que lata a do rapaz.. Mas sim a paciência para essas coisas é bem pouca.

Página ao Lado disse...

fizeste bem! ;)

Susaninha disse...

GANDA CATH...MAI NADA:)
É ASSIM MESMO:)

Pesquisar neste blogue