quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amoras Silvestres

Hoje fui com a minha mãe ver um terreno nosso que está assim meio ao abandono, com muita pena minha, pois um terreno enorme, rodeado por um rio (bem, em tempos aquilo foi um rio agora nem sei o que lhe chamar :s) com uma encosta fantástica, em que a entrada se faz por uma ponte, e tem uma nogueira gigantérrima... Ai ai... Aquilo é fantástico mesmo, felizmente os meus avós deixaram-nos estes tesourinhos, um dia faço ali uma casa só po relax. xD
A caminho de casa descobri amoras... Ai que bom, quando era canina comia disto às paletes... Que recordações...



8 comentários:

Bernardo disse...

queroooooooooooooooo

Green disse...

Agora é só investir tempo e dinheiro para poder ficar a jeito de se construir.

Soraia disse...

Quando estou nos meus avós, na serra da estrela, a minha irmã tem a mania de ir comendo amoras quando vamos para o rio xD

Vais lá a casa e trazes tudo :p
Eu só ainda não fiz isso porque é uma cena grande e não quero estar a chatear a minha mãe ou o meu irmão para lá irem comigo

Martinha disse...

Adooooro amoras! E framboesas! :P

Martinha disse...

Adooooro amoras! E framboesas! :P

Xio disse...

Gostooooooooooooo!

kkk disse...

http://roupacessorios.blogspot.com/

Visita e segue, há sempre coisas novas!
beijinhos.

Susaninha disse...

HUMMMM QUE MARAVILHA:)

Pesquisar neste blogue