terça-feira, 28 de junho de 2011

trabalho...

Nem sei o que vos conte sobre o meu novo trabalho... Já vos disse que era num loja num shopping e que era part-time... Bem, apesar de ser part-time tenho feito quase as 40h semanais de um full, e sair as 23h é cansativo. Para já porque chego a casa por volta das 00h e apesar de estar cansada não tenho sono, então comecei finalmente a ler um livro que me ofereceram no ano passado: o Braço Esquerdo de Deus, e devo dizer que já vou quase a meio, sempre que me lembro de olhar para o relógio é tardérrimo, mas aquilo prende... Muito bom mesmo. :)
Na minha loja não há comissões, há prémios. Se atingirmos x% temos direito a um prémio de y% e quanto mais vendermos a partir daí, mais ganhamos... Este mês como comecei a meio não estava ainda no sistema, então contribui para o sucesso das minhas colegas :s Mas mês que vem quero ver se dou o litro para mim, uma vez que conduzir 30km pa fazer part-time é dose... Mas acho que vai correr bem, a minha chefe ja por várias vezes me elogiou e disse que vendo bem (numa loja nem é assim tão difícil...). Quanto às colegas... Odeio tirar impressões logo no inicio, mas elas são todas tão porreiras e não há intrigas, todas falam bem umas das outras, mesmo quando há coisas a apontar, dizem sem mal e sem 2ª intenções, 2 são brasileiras e são 5 estrelas, elas é que me têm ensinado. :) A chefe também parece não ser nada parva e ainda bem, já me basta os anteriores (o último ainda me deve dinheiro). :) A ver vamos... Não quero tar a elogiar e depois sairem-me cobras dali, mas julgo que não... Não é o trabalho de sonho (aliás, para isso teria de ser arqueóloga, ou algo do género, o que é quase impossível), mas é trabalho e... Sabem que até tou a gostar? Sério. Aquilo é fixe, o ambiente é porreiro, apesar de nunca estarmos quietas gosto daquilo meeesmo. Sinto-me bem e feliz lá. Quem diria? :p

10 comentários:

Manuela disse...

Chaterine, continuação de muito sucesso, neste teu emprego. É bom ler alguém que gosta do que faz e das pessoas com quem trabalha :)

Kitty * disse...

Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor. Esperamos que desta tenhas sorte e corra tudo pelo melhor :)

BEijinho

Green disse...

Além de não ser a tua área ou aquilo que querias mesmo, o importante é que te sintas feliz e leve, e neste momento parece-me que sim :)
Beijinho.

Bernardo disse...

Ai trabalho

Raquel disse...

Hey! Que fixe! Não sabia qe ja nao estavas a trabalhar no outro! Mas, sim senhora, bato palmas por teres arregaçado as mangas e não teres daqueles preconceitos que mt gente tem em ir trabalhar para algo que não é a sua área! Ainda bem que estás a gostar! Parabéns!!! ;)

coquinhas disse...

termos um trabalho de que gostamos é fantástico, seja o que for. as vezes somos mais felizes numa loja do que a trabalhar na nossa propria área. :) beijinho

Martinha disse...

Ainda bem que te estás a sentir bem neste trabalho... Que o ambiente continue assim, porreiro! :)

ButterFly disse...

Já vi que isso está a correr bem** Muita sorte mesmo pois acho que até mereces. =) e já li esse livro e gostei bastante. Li à pouco tempo* Beijos

Cláudio disse...

Isso é muito bom quem me dera estar assim com o meu trabalho...

Cláudio disse...

Isso é muito bom quem me dera estar assim com o meu trabalho...

Pesquisar neste blogue