quarta-feira, 8 de junho de 2011

Trabalho

Esta semana deve ser a semana das entrevistas, e sinceramente acho que são poucas, deveria ter sido chamada para muitas mais. 2f lá fui eu para Lisboa, mas infelizmente não sou mulher de arriscar e o trabalho apesar de aliciante é para gente sem medo e com coragem, e eu sou muito "pés na terra" para me mandar assim de cabeça, e talvez porque sou tão pouco confiante, como vocês tão bem já sabem...
Era para ter outra entrevista na 2f, mas como ia para Lisboa todo o dia ficaram de me ligar entretanto a marcar até ao fim da semana, o que ainda não aconteceu. Mas esta manhã recebi um outro telefonema e lá vou eu amanhã para outra entrevista. Não é nada de especial, mas é trabalho. E nos tempos que correm não podemos ser esquisitos.

5 comentários:

tavares disse...

Boa sorte. Beijinho

Green disse...

É bem verdade, boa sorte :)

Soraia B. disse...

Boa sorte! :D

Eu sei querida, domingo venho cá avisar-te ;)

Manuela disse...

Querida Catherine, não se pode é desistir. Boa sorte!

Shell disse...

E eu espero bem que corra tudo bem :) continua que vais ter a recompensa * beijinho

Pesquisar neste blogue