terça-feira, 14 de junho de 2011

Rosa choque...

É essa a cor da minha pele neste momento. Hoje supostamente um dia bestial, na companhia de uma grande amiga, aliás de 2 grandes amigas trnou-se num dia negro. Não, não foi negro. Perdão. Tornou-se num dia rosa choque. :s
Chegámos ao Baleal eram 12h30, fomos para a esplanada. Nuvens por todo o lado, vento fresquinho mas calor. Passado pouco tempo arranjamos um cantinho abrigadas do vento, tava-se bem apesar de não haver sol. Algumas idas ao mar e lá deu sinal de si, uma tarde muito agradável. Estávamos sempre a por protector solar (factor 30) e ela (que já é morenaça) estava cada vez mais "preta" e eu continuava branquela, nem sequer tava vermelha. Comecei a ficar lá para as 16h30 nos joelhos, e passei mais protector. Passado meia hora e fomos até à esplanada ter com a nossa outra amiga, tivemos lá até às 18h30 e viemos para casa. Chego a casa, tomo duche, olho-me para o espelho e... :O TERROR!!! As únicas zonas do corpo que não estão com escaldão (além das obvias que estão protegidas pelo biquini e da cara) são as penas dos joelhos aos pés, de resto não escapou nada, até os pes, até as mãos. Mas como? Evito ao máximo ficar assim porque sou muito branca e o sol cada vez está mais perigoso... Opa... Vai cair-me a pele toda. TRETA!!!

8 comentários:

Pupa disse...

Hoje foi um dia em que os raios ultra violeta tiveram no eu máximo!

Raquel disse...

Ups... Agora trata desse rosa choque mais é! Beijo ;)

Shell disse...

Fogo! Eu acredito que tenhas estado sempre a pôr protector solar mas a verdade é que o sol está cada vez mais forte e não se pode facilitar! Espero que melhore :$ sem descascar muito * beijinho

Bernardo disse...

Gosto + de castanho

Manuela disse...

Querida Catherine, são os raios, os violeta, parece que andaram por aí em força! Cuidado!

Martinha disse...

No fim de Maio, quando andei a passear na praia, fiquei com os ombros e as pernas assim... Mas vá lá, a pele até nem me caiu e já não tenho os ombros completamente brancos. Pode ser que a ti não te caia. :P

Só Avulso disse...

Eu também sou assim, se não tomo cuidado é escaldão na certa! Espero que tenhas melhorado do escaldão entretanto. ;)

beijinhos***

Green disse...

Isso é terrível, eu não sou branca lixívia, mas também não sou morena, felizmente não costumo ficar vermelha, mas entendo o que estás a passar, é horrível. Espero que fiques boas sem te cair a pele e sem dores.

Pesquisar neste blogue