segunda-feira, 20 de junho de 2011

Porque odeio ver o telejornal...

Primeiro dão notícias que o maior campo de refugiados do Mundo já há muito atingiu o seu limite máximo e as pessoas vivem em condições deploráveis, passam imagens de crianças magras e doentes... Absolutamente horrível de deixar qualquer um com vontade de fazer qualquer coisa para ajudar...
Passado pouco tempo falam que o Villas-Boas vai po raio que o parta por 15 milhões €. Tipo... Esse dinheiro não faria muito mais falta aos 300 mil refugiados e muitos mais como eles? E sim, é por isto que o mundo do futebol me causa náuseas. E ainda vêm contar isto na televisão, como se fosse uma coisa perfeitamente normal... Puta que os pariu... Cambada de...
O Cristiano Ronaldo? Motivo de orgulho? Pelo amor da santa... Porque é o melhor a nível mundial num jogo? Porque faz compras exorbitantes e totalmente desnecessárias? Teria orgulho se ele se mostrasse menos e desse o exemplo ao fazer algo realmente ÚTIL para o mundo... Gente nojentinha...

2 comentários:

Green disse...

o Cristiano Ronaldo é um caso perdido desde o dia que nasceu, e Portugal está cada vez pior...

Soraia disse...

Eu não gosto de ver telejornais e ponto. Prefiro ver a fox, sempre me rio com os bonecos :b
Em relação ao Cristiano Ronaldo eu gosto dele, não tenho nada contra o rapaz. E ele faz bastante doações por isso que queres que ele faça mais? :b

Pesquisar neste blogue