quarta-feira, 22 de junho de 2011

O perfume / Caçando Múmias

Nunca me lembro de ter comprado um perfume para mim, todos os que tive foram-me oferecidos. Mas já há umas semanas que andava sem perfume, não é que ligue muito a isso ou que ande sempre perfumada, tanto que os últimos que tive só aguentavam as primeiras horas do dia, mas gosto de por de manhã. Como não queria gastar muito dinheiro, fui ver no shopping o que havia, acabei por escolher a Springfield onde comprei um de 100ml a 15,95€. Um perfume fantástico, doce mas não muito que dura imeeeensoo... Amei. Vejam aqui.

Outra coisa que estou a amar é o programa "Caçando Múmias" do canal História. Vejo com frequência este canal mas este programa em particular deixa-me colada ao ecrã com os olhos esbugalhados. É fantástico... Na próxima semana fala-se de "Lugares Malditos", devo dizer que estou em pulgas. xD

4 comentários:

Bernardo disse...

São gostos :D

Green disse...

eu só comecei a comprar perfumes para mim, há pouco tempo, porque todos os anos alguém me dava pelos anos, e acabava sempre por usá-los.

Martinha disse...

Eu só comprei um perfume para mim. Os outros sempre mos ofereceram todos. Acabo por usar sempre os que me oferecem e só compro... para oferecer. xD

Palavra Já Perdida disse...

Tenho de ir ver :)

Pesquisar neste blogue