domingo, 5 de junho de 2011

Malta de Lisboa... E arredores...

Eu sou uma provinciana e blá blá blá.
Adoro conduzir, mas detesto conduzir em Lisboa, mais porque não conheço. É verdade. Desoriento-me toda em Lisboa. Admito! E então tava aqui a pensar se podiam dar-me uma mãozinha... Para a semana vou pa zona do Rossio por volta da hora do almoço e vou estar lá ocupada até à noitinha. Cerca de 8 horitas por lá... E a grande questão é... Deixo o carro onde? O que me aconselham? Metro tá fora de questão. Pânico a bordo. Onde deixo o carro, não há assim sitios gratuitos né? Pois, calculo que não. :p Se me quiserem acolher em vossas casas e servirem de guias/motoristas até lá... Estão à vontadinha. :)

6 comentários:

Alexandre disse...

Conheço Lisboa, mas em transportes públicos. É pena.
Boa sorte e pode ser que alguém te dê uma ajudinha.

Ana disse...

Pois, lamento informar-te mas ali naquela zona e arredores é mesmo tudo a pagar. Os parques de estacionamento que existem por ali (Praça da Figueira, Martim Moniz e Restauradores) também não são muito baratos, mas para quem está a trabalhar e não pode andar sempre a meter moeda nos parquímetros, se calhar, é preferível.

Soraia B. disse...

Vais para o Rossio de carro? xD
Depois conta como foi :b

Martinha disse...

Pois, eu é que não te posso mesmo ajudar, porque vivo no norte do país.

Green disse...

eu ajudava-te com todo o gosto, mas até ao Rossio, só sei mesmo de metro. Boa sorte.

Sally disse...

Também não conheço muito bem, só de transportes :S

Adorei o blog :D

Pesquisar neste blogue