terça-feira, 7 de junho de 2011

Lisboa

Não há muito para contar... Fui até lá de carro, depois passei porque não vi o estacionamento e fui dar uma grande volta para voltar ao mesmo sitio :/ Acabei por deixar o carro no estacionamento do Martim Moniz. 9h deu 14€. Enfim... Correu tudo bem, ninguém se feriu, conduzi na boa, sem stress. Nem é assim tão mau. E a confusão do trânsito nem me stressou minimamente como eu calculava... Há dias que estamos mais inspirados para conduzir, eu devia estar ontem.
Mas apercebi-me que Lisboa é óptima única e exclusivamente para passear. Morar lá não me parece nada bem, mas por outro lado é lá que estão as grandes oportunidades e é lá que está a concretização de alguns sonhos e se para isso tiver de me mudar... Pois lá irei eu. (claro que também posso arranjar casinha noutro sitio e ir apenas a Lisboa trabalhar) Enfim, logo se vê. Agora continuo na busca do trabalho... Queria ter arranjado já este mês, mas não consegui. :s

6 comentários:

Sally disse...

Ainda bem que correu tudo bem. É verdade, há dias que a condução corre melhor que outros, vá-se lá saber porquê :)

Só Avulso disse...

De facto Lisboa intimida no que respeita à condução mas ainda bem que tudo correu bem. Quanto ao trabalho há que continuar a tentar. ;)

beijinhos***

Alexandre disse...

Como já tinha dito, só conheço Lisboa em transportes públicos e não vivo lá, mas é pertinho ;)

Green disse...

Lisboa tem dias, é como nós, mas estou contigo, só mesmo para passear, para viver só em último caso.

Corina de Oliveira disse...

Depois também vou andar nisso... procura de trabalho. Vou aproveitar os ultimos dias de estudante!

Martinha disse...

Ainda bem que correu tudo bem! :) Pois, suponho que será igual ou pior que o Porto, onde também é sempre uma confusão de trânsito!

Pesquisar neste blogue