quarta-feira, 8 de junho de 2011

Andará a perseguir-me? Nããããã... Não me parece. :p

Há uns anos (6-7 anos??) teclava com um tipo da cidade onde estudava, mas nunca o tinha visto, era amigo de uma amiga. Acabei por conhece-lo e tal, mas nunca houve grande amizade, o tipo era chatoooo... Tive muito tempo sem saber dele e sem falar com ele, há cerca de um ano voltei a falar porque ele encontrou-me num bar, depois disso a chatice recomeçou... Até do facebook o eliminei... Ultimamente cada vez que vou à tal cidade acabo sempre por encontrá-lo, ou vejo-o pelo retrovisor do carro... Tipo coincidencias a mais. E depois é mensagens atrás de mensagens. Tou a ficar sem pachorra! Epa o tipo não é feio, nada mesmo. Tem estilo, e agora tá numa de rapar o cabelo o que lhe fica espantosamente bem... E tem uns olhos negros e grandes, de fazer perder a cabeça a qualquer uma... E tem uns dentes branquinhos e direitinhos que é um mimo, um sorriso lindo mesmo, de derreter qualquer mulher, só que não arranja namorada. E eu acho (tenho quase a certeza) que é por ele ser uma ganda melga, mas uma melga daquelas que não desgrudam. Assim não há namorada que aguente. Irra que é chato!!! Se arranjasse namorada, deixava de ser chato, não? Credo! Mas tem uns dentes muito bonitos, isso tem. :p

8 comentários:

Cláudio disse...

Ja davas uma oportunidade ao rapaz LOL Acho que era mesmo uma namorado que o ia fazer deixar de ser chato LOL

catherine disse...

Eu tenho namorado, não pode ser. Mesmo que não tivesse, é chato demais para mim... :p

Cláudio disse...

Oh fogo desculpa tinha me esquecido que tinhas namorado...acredito podem haver rapazes assim mas uma namorada não lhe fazia mal assim também não te chateava

Palavra Já Perdida disse...

Realmente muita coincidência possas lol
Pensa que pode ser apenas uma coincidência..

Martinha disse...

Pois, provavelmente é por ser mesmo um melga que ninguém o quer aturar assim tanto tempo... :x

Gonçalo disse...

vai na volta ela acha o mesmo de ti xD por isso é melga!! LOOOL

Green disse...

isso de ser chato é que é uma grande chatice, eheheheh
mas pode ser que um dia destes ele arranje uma melga à sua altura.

Gonçalo disse...

talvez te ache tambem assim toda jeitosa com um belo sorriso xDD

Pesquisar neste blogue