sábado, 18 de junho de 2011

2º dia de trabalho...

No meu trabalho anterior estava quase sempre sentada, é verdade que descia imensas escadas, mas a maior parte do tempo era passado na cadeira. E agora é o oposto, só me sento para comer. Temos sempre trabalho, passamos 7, 8 horas sempre atarefados. Estou e sinto-me KO, tou mooooooooooorta mas tou ansiosa pelo final do mês.  :D
O trabalho é numa loja num centro comercial (não, não é o meu sonho trabalhar ali toda a vida mas sabem que gosto mais deste trabalho do que do antigo? Que supostamente tinha mais "prestigio"? Verdade.), estou a fazer part-time, mas faço as horas "normais"/dia e depois tenho mais folgas o que é muito melhor para mim, pois gasto menos gasosa xD E temos comissões... E prémios... Uhuhuhuh... ;) E a boss parece ser diferente de todos os outros que tive, parece ser muito mais humana, mas vá, nada de traçar prefis no 2º dia. Estou contentinha sim, dentro dos possíveis lol :)

PS - Enquanto estava a escrever este post passa lá fora na estrada um "atrasado mental" de mota a abrir, como é que é possível esta gente não ter noção do perigo em que estão a colocar os outros? Querem matar-se cortem os pulsos e atirem-se ao Tejo, não me venham é com estas merdas... Não me entra na cabeça... ATRASADOS DE MERDA!!!!

5 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Ainda bem que te está a correr pela positiva e principalmente estás a gostar :) *

Martinha disse...

Ainda bem que está a correr bem. Que assim continue. :)

Green disse...

Ainda bem que as coisas estão a correr melhor e que te sentes mais feliz :)
As pessoas não têm noção do perigo, e também gostam de se armar em bons, esse é o problema.
Bom fim de semana.

Bernardo disse...

Não se pode ter tudo

Só Avulso disse...

A mudança nem sempre é para pior e ainda bem que estás a gostar do novo emprego. ;)

beijinhos***

Pesquisar neste blogue