terça-feira, 3 de maio de 2011

Talvez o pior dia da minha vida...

... A nível profissional. Quase que me despediram e quase que me despedi. Fiz uma borrada, cometi um erro. Pedi desculpa e disse que ia tentar compensar, mas nem me deixaram explicar. Nunca achei que fosse tão grave. Mas também nunca achei que fossem invadir a minha privacidade para ler mensagens particulares com o meu namorado. Foram injustos comigo, muito. Foram brutos. Humilharam-me. Não fosse a necessidade do mísero ordenado (que por sinal ainda não recebi, acho que estão a guardar para irem lá dar pessoalmente e poderem humilhar-me mais um pouco à frente de todos, pois é isso que eles fazem) e eu já tava de pés fora daquilo, e de novo em busca de trabalho. Estes 2 dias foram horríveis e tenho andado numa pilha de nervos desgraçada. Se vocês soubessem as coisas que me disseram à frente dos meus colegas... Horrível mesmo. O meu namorado quando soube e quando viu o meu estado só queria ir partir-lhe a cara (ele não é nada destas coisas, NADA mesmo, só pa vocês verem). Acusaram-me de tanta coisa injustamente e continuam a agir como se fossem os donos da verdade e da razão e estivessem muito ofendidos. As coisas que eles me disseram jamais esquecerei. Jamais!! Tudo mentira e tudo imaginado. Mentes muito perturbadas, ou isso, ou novelas da tvi a mais (segundo ouvi dizer). Nunca fiz uma coisa que prejudicasse a empresa, sempre tentei aprender mais e tomar gosto pelo serviço e as coisas que me acusaram foram muito injustas. Neste momento até tenho medo de estar a escrever aqui, sabe-se lá se não descobriram que eu sou eu e ao lerem isto interpretem tudo novamente mal e tudo volte a repetir-se.
Infelizmente não me posso dar ao luxo de me despedir. Vou tentar continuar a mostrar trabalho, se deixar de ter trabalho fico simplesmente a olhar pas moscas à espera que me despeçam de uma vez por todas, já que eu não o posso fazer.

10 comentários:

nuvem.de.algodão doce disse...

Quando se trabalha num local desses, onde não nos respeitam e ofendem, acho que nem dá vontade de ir trabalhar. Se como dizes, não te podes despedir, não há mais nada a fazer que ir tentando ignorar. Força querida. Um melhor emprego virá :)
*

Soraia B. disse...

Que mau :(
Espero que as coisas melhorem ou que arranjes outro emprego! Talvez um dia se dêem mal com essas atitudes, o karma é lixado.
Força e beijinhos

M. disse...

Força querida, infelizmente na vida profissional, e não só, temos que engolir muitos sapos!

Martinha disse...

É tão complicado trabalhar, dar de nós num sítio onde não nos respeitam, onde se dão ao luxo de dizer o que querem sobre nós, mesmo que sejam as maiores mentiras, sem que nos possamos defender. Força linda, espero que as coisas por aí melhorem.

Palavra Já Perdida disse...

Oh pá possa :S
Há gente que mesmo sendo patrão, deveria ter consciência..
Espero que a situação acalme, pelo menos isso.
Força e tem calma. Alguma coisa melhor irá aparecer !! ***

ariel disse...

força!

Green disse...

Seja lá o que quer que estejas a passar neste momento, acho que deves ter calma e deves ir falar com as pessoas que te acusaram do que quer que seja. Vai e faz-te ouvir. Se estás a ter problemas por coisas que não são verdade e por mentiras, deves esclarecer o quanto antes, porque é a única forma de tirares tudo em prato limpos.
Força querida, e espero que isso se resolva da melhor forma.
Beijinho*

Gonçalo disse...

Fogo madrinha! que cena! :S tens de me contar isso =S
fogo, ergue a carola e continua a dar o melhor!

ButterFly disse...

É preciso muito sangue frio (ou fingir ter) para aguentar isso....
Todos merecemos uma segunda oportunidade para mostrar aquilo que valemos. Mas vejo que esse sitio devem querer misses perfeição.

Cláudio disse...

Esta semana fiz um grande erro no trabalho que bem podia ter dado para mal e ter estragado umas tantas coisas e fazer o patrão ter algum prejuízo sorte que um colega meu deu por la e não aconteceu nada AINDA bem no outro dia chamaram me a atenção ficaram mais atentos para ver se não volto a fazer asneiras e eu também mas continuei a fazer o meu trabalho a dar tudo por tudo e fazer o meu melhor (nesse mesmo dia deu pelo erro de um chefe meu não me chatearam mais a cabeça) e se eles me mandassem embora por causa disso acredita que ia dizer umas boas verdades e por aquilo a trabalhar de outra maneira e abria os olhos ao patão...mas não mandaram e vou ficando na minha e fazendo o meu trabalho

Pesquisar neste blogue