segunda-feira, 9 de maio de 2011

sobre mim...

Tou farta do assunto: trabalho. Na 6f à noite acabei por me "abrir" com a pessoa errada julgo eu... Já fomos grandes amigas em miúdas, mas somos muito diferentes. Bebemos café juntas como não fazíamos há anos. Estive a tentar puxar outros assuntos para ela não me perguntar como tava o trabalho mas... Lá perguntou e acabei por contar assim por alto. Depois arrependi-me. Mas já estava feito, azar. Esta semana ainda tenho de ir lá receber o resto. Queria tanto esquecer, por isso evito ao máximo falar sobre isso, e nem vos vou explicar mais. Só quero esquecer...

Quanto ao post sobre o tipo de pessoa que vocês acham que sou... Bem, quase todos acertaram...
Sim, sou muito complicada, nunca estou satisfeita com o que quer que seja, considero-me simpática mas não muito divertida. lol Sou uma insatisfeita exagerada sim, concordo. E bastante stressada, e insegura. Tenho sim, os pés na terra, mas não sei se serei assim muito perspicaz. :) No geral acertaram. :)

2 comentários:

Martinha disse...

Dá tempo ao tempo, que certamente as feridas que ainda estão muito abertas relativas a isso, ficarão mais saradas. :)

Green disse...

Fazes bem em esquecer esse mau bocado, essa má experiência, e o que importa agora é seguir em frente.
Beijinho*

Pesquisar neste blogue