domingo, 1 de maio de 2011

pessoas

É curioso ver como há pessoas tão diferentes. E ver isso em 5 minutos.
Estava aqui a ler um blog, cuja autora me parece ser daquelo tipo de pessoa que está sempre de bem com a vida, sempre energética, eufórica, sempre feliz, mesmo quando tem problemas. Talvez às vezes exagere um pouco, assustando os mais tímidos.
Depois passei por outro blog onde o que reina é a depressão, o negativismo, a tristeza, a infelicidade, a solidão. Onde nos parece que aquela pessoa está tão sozinha e tão deprimida que a qualquer momento se vai suicidar... Chega a ser assustador e aflitivo, por não sabermos como a ajudar...
Depois passei noutro em que o que reina é a paz e o amor... yeah...Só mensagens porreiras, mas tudo nas calmas e tal sem stress...
E finalmente passei por outro em que me tem deixado intrigada. Das duas, uma: Ou realmente toda a gente odeia aquela pessoa e ela faz questão de ser odiada mesmo que depois venha publicamente "defender-se", ou então é tudo invenção de uma cabeça muito imaginativa e algo louca... Ainda não percebi bem que tipo de pessoa escreve naquele blog, sinceramente...
E muito mais haveria para dizer...
Enfim... Somos todos tão diferentes, como é que ainda há gente que não percebeu isso?

E vocês que me lêem? O que acham de mim? Que tipo de pessoa acham que eu sou?

Depois digo se acertaram ou não (dentro da minha humilde "auto-análise" (nem sei se lhe posso chamar assim)):p

6 comentários:

Soraia B. disse...

Esse blog's em que é só desgraças cansam-me porque as vezes parece que as pessoas exageram imenso ou tem 14,15 anos e nessa altura tudo parece o fim do mundo que eu lembro-me :P

Tu dás-me ideia de seres um bocadinho complicada, mas só um bocadinho. E pareces nunca estar satisfeita o que acaba por ser bom. Acho-te simpática e divertida :D
Acertei em alguma coisa?xD

Martinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Martinha disse...

Realmente há pessoas tão, mas tão diferentes. E isso percebe-se bem pelo tipo de escrita que partilham nos seus blogues.

Que tipo de pessoa me pareces? Diria que tens na alma a eterna insatisfação, talvez um pouco exagerada. É bom realmente sermos exigentes e não nos contentarmos com pouco, mas parece-me que às vezes esta tua insatisfação é um pouco em demasia. Ou então estou muito enganada.
Fora isso, até te acho uma pessoa simpática! :)

Pupa disse...

Ainda há pouco te leio, por isso ainda ando em construção da tua imagem.

Relativamente à mensagem do post, é realmente interessante essa difernça, até na escrita encontrarmos diversidade de personalidades.

Green disse...

Ora então, eu acho que és uma rapariga simpática, mas demasiado stressada. Por muito que sejas feliz e que tenhas pessoas à tua volta de quem gostes e que gostam de ti, há sempre qualquer coisa que te deixa nervosa, ou preocupada, e por isso creio que sejas uma pessoa insegura de ti mesma. Acho que devias acreditar mais um bocadinho em ti, e pores-te à frente dos outros, seres tu a mais importante, pelo menos de vez em quanto.
Beijinho.

P.S.- espero ter acertado assim um bocadinho ;)

*L.E.S* disse...

para ser sincera há blogues tão negativos e autodestrutivos que dá vontade fugir dali! Mas se alivia a depressão da pessoa acho que faz bem em expô-los..
Tenho que te conhecer melhor para dar opinião mas só pelo post pareces ter os pés assentes na terra e perspicaz :)
Beijinho*

Pesquisar neste blogue