sexta-feira, 6 de maio de 2011

Oficialmente Desempregada

O meu boss fez chantagem comigo para me despedir, ou era a bem ou a mal, preferi sair a bem. Atitude mais do que normal, vinda daquela gente, claro. Enfim, agora é seguir em frente. Fui logo ao centro de emprego e agora estou nos sites todos de emprego a responder e a enviar CV's. Decidi 2f ir entregar curriculos em mão, nem que seja para lojas, para o shopping, para caixas de supermercado... Que se lixe. Quero é um trabalho.

Aspectos positivos de ter sido "obrigada" a despedir-me:
- As trocas que eles faziam para nos confundir acabaram;
- Estar na cama à noite a pensar se fiz isto ou aquilo bem ou mal acabou;
- Ouvir ralhar sem ter culpa absolutamente nenhuma acabou;
- Entrar em stress porque derepente quer tudo para ontem acabou;
- Fazer horas sem serem pagas acabou;
- Receber mensagens estranhas de um tipo que só vi algumas horas e que felizmente está longe acabou;
- Não me deixarem fazer o meu trabalho porque mudaram de ideias enquanto foram à casa de banho e deixá-lo a acumular tendo dado a palavra a clientes acabou;
- Ordenado de merda que nunca iria aumentar acabou;
- Patrões de merda acabou;
- Trabalho numa área que nada tem a ver comigo acabou;
- Entre muitas outras coisas más que acabaram...

:) Estou a tentar ver o lado positivo das desgraças :p

Já me ri e já chorei por causa desta história, a sério é tão... Surreal.

Depois conto as coisas com mais calma, tá?

7 comentários:

Nokas disse...

Calma nestas horas...

nuvem.de.algodão doce disse...

Que situação. Bem, o que interessa agora é teres calma. Boa sorte :)
*

Green disse...

Sim, porque depois disto tudo, ficou um misto de opções na minha cabeça, do que pode ter acontecido, ou não...
De qualquer forma, o importante é que estejas bem.

ButterFly disse...

Eu sou da opinião que mais vale pobre mas feliz do que com algum no bolso infeliz...=)

Kitty * disse...

Mais vale teres sido despedida/despedires-te do que perderes a tua saniedade mental :) BEIJOCA e BOA SORTEEEE

Martinha disse...

O importante é que neste momento estejas bem, e num ambiente assim tão mau como estavas, certamente não te sentirias bem. Certamente encontrarás um trabalho melhor rapidamente. :)

Cláudio disse...

Foi o melhor e vais encontrar algo vais ver se tens vontade de trabalhar não é assim tão difícil acredita

Pesquisar neste blogue