domingo, 15 de maio de 2011

Há pessoas que nos tocam...

... E hoje disseram-me a coisa certa no momento certo. Sei que ela não lê o meu blog, mas obrigada. :)

Há ano e meio que me desliguei das pessoas, deixei de ir beber café com elas, deixei de lhes mandar mensagens ou ligar, até na net passei a estar offline e a falar apenas com que eu queria... Há 6 meses atrás as coisas mudaram um pouco, e agora estava com medo de voltar a fechar-me... Mas percebi que desta vez vai ser diferente. Estou pessimista e em baixo mas ao mesmo tempo estou motivada, quero mudar algo na minha vida. QUERO!!! E vou fazer por isso... VOU!!! E todos os dias o repito para não me esquecer: Vou CONSEGUIR!!!

3 comentários:

Green disse...

Claro que vais conseguir, se tu queres mesmo, vais certamente conseguir :)
Beijinho.

Martinha disse...

E de certeza que vais conseguir, sobretudo tendo o apoio de pessoas como essa que dizem as palavras certas nos momentos certos. :)

Susaninha disse...

TU CONSEGUES:)

Pesquisar neste blogue