quarta-feira, 4 de maio de 2011

Eu vou...


Não me despediram. Mas hoje tive o dia inteiro, 8h a olhar para as paredes sem pc, sem nada para ler, escrever, ou alguém para falar. Conseguem imaginar tar assim 8h? Eu estive. No fim do dia disseram: "Não a despedimos, mas você agora tenha a atitude que quiser. Como sabe tar a pagar a si o mesmo que a um colega que ande em risco de se magoar não é justo. Podemos sempre chegar a um acordo. Pense no que quer fazer." Não valeu a pena eu falar o que quer que fosse, eu sou horrivel aos olhos deles. Ainda tou parva... Querem que me despeça, eu não quero. Mas continuar ali todo o dia sozinha a fazer aquilo é HORRÍVEL e nada bom para mim. Por isso vou sair, quanto ao acordo não percebo nada disso nem sei o que fazer. :s Entretanto já ando à procura de trabalho... Oh vida...

12 comentários:

ButterFly disse...

Eles estão a fazer chantagem psico....Acho que daria em louca. Vai procurando pode ser que apareça. Força nisso

Coelha disse...

Aonde é que já ouvi isto! Agora está na moda esta merda...
Aproveitam-se da historinha da crise para andarem a gozar com quem qer trabalhar, mas essa merda faz-se a alguém?
Sem comentarios... Estas coisas mexem me com o figado!

Beijo*

Mari disse...

Olá,

fala com eles e tenta perceber que acordo querem fazer, por norma nesses acordos sempre consegues vir embora com mais uns trocos do que se fores tu a pedir demissão.
é que estares o dia todo sem fazer nada e ainda por cima te tratam mal é de dar cabo da sanidade mental de qualquer pessoa.
eu despedi-me da empresa onde trabalhava porque também não havia respeito, falta de condições de trabalho e um ambiente muito mau.vim embora sem receber quase nada porque não dei aviso prévio mas sinto-me muito melhor agora e ando na luta á procura de novo emprego, é dificil mas não é impossivel...não podemos é deixar que com a história da crise nos tratem sem modos e nos faltem ao respeito.

Shell disse...

Fogoo :x que indecentes! Espero que encontres assim uma coisa melhor bem rápido querida :) * beijinho

Pepita Chocolate disse...

tinha ideia que andava tudo a correr muito bem. Que estavam a projectar tratares de coisas no âmbito internacional e tudo. Será que não há por aí um grande mal entendido?

beijinho e força.

Gonçalo disse...

ya! pk se te despedirem ficas sem direitos... :S

Martinha disse...

Pois, o que me parece é que eles estão a fazer chantagem contigo... Querem deixar-te ainda mais vulnerável e mais frágil, para tomares decisões precipitadas. Não deixes que isso aconteça, linda!

Cláudio disse...

Eu gozava com a cara deles...isto vai de mal a pior mesmo...no meu trabalho tem dias que é mais ou menos assim mas eu continuo a fazer o meu trabalho preciso do dinheiro se eles quiserem que me mandem embora eu la quero saber e eles ficam na merda...

Palavra Já Perdida disse...

Oh pá, que coisa ..
Quer dizer antes era uma coisa e depois por causa de uma coisa que ñ foi grave para o trabalho em si, fazem-te isso?
Informa-te bem do que podes fazer e sai desse antro...
Força querida *

Soraia B. disse...

Não te demitas enquanto não tiveres outro emprego. Pode ser muito secante estar 8 horas assim mas é melhor assim e receber ordenado que nada. Mas afinal o que aconteceu de tão grave para te tratarem assim?

nuvem.de.algodão doce disse...

Eu não sei bem o que se passou, nem os contornos da situação,mas concordo com alguns comentários: não te demitas sem ter outro emprego. Por muito que custe aguentar seres tratada assim, o mercado de trabalho está mesmo muito difícil. Se tiveres contas para pagar não é boa ideia despedires-te...pode demorar meses até arranjares algo.
*

Green disse...

Não sei o que se passou, mas acho que esta história é estranha. Quer dizer... então agora é assim? Sem mais nada?
Se achas que o melhor para ti é mesmo saíres daí, força, mas pensa bem.
Beijinho.

Pesquisar neste blogue