quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coisas que revitalizam corpo e alma...

Uma caminhada ao fim da tarde pelo campo e no meio da mata com o som da Natureza de fundo. Depois de 1h cheguei ao pé dos vizinhos que andavam a regar os terrenos de cultivo e aquele cheirinho a terra molhada... Bem... Que sensação... Meti o nariz dentro do poço e por momentos relembrei a infância, quando ia a casa da minha avó na Serra e ela tinha uma cisterna dentro de casa. A água mais pura que alguma vez bebi foi lá, e era tão linda, tinha uma pedra enorme com uma gravura em cima, quase parecia uma pintura rupestre. Eh eh eh eh... Depois abri os olhos e vi rãs dentro do poço, umas 6 ou 7 de diferentes tamanhos. Animais curiosos. Fiquei um bocado a observá-las e depois fui "roubar" umas nêsperas da árvore e bebi água do poço. Na cidade jamais terei disto. Sim, sou privilegiada. :)

2 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Ai que deve ser uma sensação óptimaaaa

Green disse...

como te compreendo, pois também tenho isso cá e custa-me pensar que um dia terei de abdicar disso.

Pesquisar neste blogue