segunda-feira, 30 de maio de 2011

Actualização

Antes de mais...

OBRIGADA!!!

Não ligo nada a isto de fazer anos e isso, nada mesmo. Mas devia ligar, porque é uma comemoração antes de mais nada de VIDA.
Enfim, agradeço muito estes 24 aninhos, não têm sido propriamente complicados, eu é que o sou e "estrago" tudo com este meu stress... :p

Quanto à invenção para os gatos não dava para ver, né? Então sigam este link: http://www.youtube.com/watch?v=vaif2uq_0Vc&feature=player_embedded#at=11

É um jogo para iPad para gatos patrocinado pela Friskies. Eh eh eh eh... xD

P.S.- Amanhã vou ver uma proposta de trabalho, e já estou a sofrer por antecipação. Raios! É que estou com uma sensação que é banhada, e isso é o que tenho tido sempre. Oh God!!

3 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Espero que seja uma boa proposta.
E esse jogo... já ñ sabem mais o que inventar.

Beijoca *

Green disse...

Ok, finalmente percebi o teu post anterior, que altamente!
Quanto à proposta de trabalho, não penses nisso, vais lá e vai correr bem, pronto.
Beijinho e boa sorte.

Martinha disse...

Boa sorte! Há-de correr tudo bem! :)

Pesquisar neste blogue