segunda-feira, 18 de abril de 2011

uma semana de 9 dias e um fim de semana de 6

Este fim de semana fui trabalhar para uma exposição a cerca de 130 km de casa.
6f tive de me levantar às 5h da matina. E foi uma real seca (sorte que o meu colega é um bem disposto e as nossas coversas são demais mesmo)!!! O raio da camisa tava sempre com o botão a saltar e ficava com um decote... Bem, não ficava com decote nenhum, era mesmo com o peito todo à mostra :O Foi stressante, o meu colega é que achou imensa piada e só gozava comigo... :/
Sábado levantei-me à hora normal do trabalho e a seca já não foi tão grande. Tive oportunidade de conversar em inglês com potenciais clientes, fez-me bem. :) E no fundo, no fundo, até foi divertido.
No domingo levantei-me à mesma hora. Tou KO? Tou. Mas apesar da GRAAAAAAANDE seca, e de um stress ou outro que foi aparecendo até que foi divertido. O meu colega tá sempre bem disposto e começamos com umas conversas... Bem... O que nos rimos. Ainda por cima ontem o boss e a esposa estavam meio atiradiços, parecia que tavam com o cio lol, o que foi tema de conversa (gargalhadas e grandes filmes) durante a hora e meia de viagem. Foi hilariante...
Por causa disto tive uma semana loooonga e muito cansativa, mas o boss dá-me a 4f e 5f pa compensar, ou seja fim de semana grande xD
Mas quando estávamos a sair de lá recebi uma mensagem no telemóvel do trabalho a dizer: "Boa viagem nina catherine" o que me deixou com uma pulga atrás da orelha... O meu colega começou logo a gozar, a dizer que era um admirador e não sei quê, e até tentou ligar para o número assim para a brincadeira, mas ninguém atendeu.
1º - Pouca gente tem o meu número de trabalho (pouquíssima).
2º - Dessas pessoas poucas sabiam que eu ia trabalhar para longe de casa.
3º - Desse grupo ainda mais pequeno não tou a ver alguém a dizer "nina".
4º (e ainda mais intrigante) - Como raio sabiam que eu tava a sair àquela precisa hora? (porque não ficamos até ao fim, saimos 3h mais cedo)...
Mandei mensagem mas ninguém respondeu. Fiquei mesmo desconfiada :/ E curiosa. Mas quem será e como soube? (Não, não foi o meu colega a gozar comigo, porque quando recebi a mensagem andavamos em stress por causa de um problema inesperado). E juntando as peças (ponto 1, 2, 3 e 4) não bate certo. Estraaaaaaanho...

4 comentários:

Sonhadora disse...

Vamos contratar um detective :D

Martinha disse...

Estranho mesmo... Andaria lá alguém a observar-vos no trabalho? Realmente não deixa de ser estranho.

catherine disse...

Mas eu não tinha o meu contacto em cartão nenhum, nem em lado nenhum... Onde o iam buscar? Por isso é estranhíssimo. Enfim...

Soraia B. disse...

Que estranho :O

Pesquisar neste blogue