quinta-feira, 28 de abril de 2011

Trabalho

Roubei uns minutos ao trabalho para vir aqui desabafar um pouco. E mais logo vou lá a baixo meter conversa com o meu colega, se não dou em maluquinha.

Sabem quando estão a fazer um trabalho mais ou menos repetitivo? Mais ou menos porque têm momentos em que a concentração tem de ser máxima? E que estão tão cansados que dá a sensação que ligam o modo "automático" e parece que apenas o corpo se encontra no local e a mente já descansa tranquilamente? E quando dão conta disso já fizeram uma carrada de asneiras, pois nesses momentos a concentração foi-se embora com a mente, e têm de recomeçar do zero? Têm sido assim os meus dias. Estou tão cansada. Mas é como se ainda não tivesse nada de jeito feito. Oh God!

Andamos desconfiados em relação ao número que me anda a mandar mensagens. E temos QUASE a certeza de quem é. As peças encaixam todas na perfeição. Ontem voltou a mandar-me uma mensagem completamente sem lógica. E nem sei o que vos diga. Tou tão cansada que nem sei... A sério. Nem quero pensar nisso sequer. Haja paxorra!

6 comentários:

Shell disse...

Ohh querida, vê se descansas bem direitinho! E errar é humano e não podemos estar bem todos os dias :) * beijinho

Green disse...

Isso anda complicado, mas tens de ter calma e tentar descansar.

Palavra Já Perdida disse...

Possas :s
Vá tenta relaxar e pensa que amanhã já é sexta !

**

Martinha disse...

Entendo-te linda. Já várias vezes me senti assim nalgumas aulas, sobretudo naquelas mais monótonas, em que o professor fala durante quase 1h ou 1h30. :S

Soraia B. disse...

Descansa este fim de semana (:
Depois conta quem manda as sms :b

Soraia B. disse...

Ainda bem! Aqui foi terrível e aconteceu no espaço de 10 minutos. Estava Sol, ficou escuro do nada e começou a chover pouco tempo depois era só granizo.

Pesquisar neste blogue