terça-feira, 26 de abril de 2011

Retiro o que disse...

Não faz bem ao ego ouvir/ler piropos pirosos. Apesar de eu ignorar completamente, o tipo tá a começar a assustar-me a sério. MESMO!! Esta noite mandou-me outra sms que só me fez pensar: Ou é tarado, ou tem problemas mentais. Ou os dois...
Vou falar com o boss e quem sabe trocar o meu número com um dos meus colegas ou... Sei lá... Não é mesmo normal... E não tou a achar piada nenhuma a esta brincadeira.
Há com cada um... Cum catano!

Hoje é como se fosse 2f. Blharc! ODEIOOOOOOOO!!!!

5 comentários:

Soraia B. disse...

Ui :/
Que disse ele?

Green disse...

Acho que falares com o teu patrão é uma óptima ideia.
beijinho.

-Joana disse...

Concordo com a Green, beijinho*

Gonçalo disse...

acho q é o melhor que tens a fazer! ve lá é se não é o chefe LOLOL

la mì disse...

Hi!my name's martina and I come from Italy...I'd like you visit my blog and if you want... follow me! I wait you and your tips!
kisses ;D
marti

Pesquisar neste blogue