quarta-feira, 20 de abril de 2011

Pulsação

Tenho a pulsação sempre acima dos 90. Hoje de manhã tinha a 92. E a tensão arterial estava a 8 - 6. É normal ser baixa, mas não tão baixa. Os meus pais começaram logo a meter-me medo e a dizer que tava muito baixa e muito perto e que podia dar-me uma coisinha má. Fiquei assustada, mas já sabem o "problema" que tenho com médicos. O-D-E-I-O! E além disso sinto-me bem, sinto-me meio cansada ainda mas é normal. Daqui a bocado vou à farmácia, lá a doutora é esposa do médico que costumo ir, há-de saber ajudar-me.

7 comentários:

Rita disse...

8-6 é realmente baixa... mas não bate o meu record, 6-4. Isso é que era realmente tensão de gente morta! :p
A sério, a tensão baixa é chata, mas felizmente não é tão perigosa como a alta. Já experimentaste comer algo realmente salgado nessas alturas? A mim é o que me ajuda =)
Beijinhos,
Rita

Gonçalo disse...

O normal é quanto? nao entendo nada xDD

aii madrinha, ve lá se nao te da uma coisa ma xDD

Sonhadora disse...

Tens de ter cuidado... Na farmácia já te podem ajudar ou encaminhar-te para o médico, mas não deixes de ir à farmácia no mínimo! As melhoras ;) ***

Martinha disse...

Realmente está muito baixa... E o batimento cardíaco um bocado alto. Espero que te possam dar uma ajudinha lá na farmácia! :)

Green disse...

acho que fazes bem, toma atenção com isso, porque o que pode parecer nada e estar tudo bem, pode também ser algo grave. boa sorte querida :)

Soraia B. disse...

Espero que não seja nada de mais.
Beijinhos

Miss Crises disse...

A minha está sempre baixa e nunca me senti mal, mas com a saúde não se brinca, deves ir ao médico.

Pesquisar neste blogue