terça-feira, 19 de abril de 2011

mimos

O meu xuxu anda muito querido ultimamente.
Sempre tive um "desgosto" por ele ser tão pouco romantico e nunca me fazer assim surpresa nenhuma nem nada em especial, e quando fazia tinha de andar eu a melgá-lo e a mendigar romance. Coisa que já não acontece desde praí o primeiro ano de namoro porque odeio mendigar afecto ou seja o que for... Costumamos passear sozinhos e andar +- de mãos dadas e tudo isso mas... Não chega, nem perto.
No Domingo estava eu lá longe recebi uma mensagem dele toda melosa que me deixou com o coração bem quentinho :) Não sei se foram as saudades, mas ele tem andado muito querido e ainda bem. :) Espero que continue, porque assim faz-me um bocadinho mais feliz. :)

6 comentários:

ROSINHA (tilida5ever design) disse...

Ainda bem*

Nokas disse...

Sabe sempre bem ;)

Martinha disse...

E é tão bom receber carinho dessa forma, mesmo que à distância. :)

Green disse...

e tu mereces querida :)

Soraia B. disse...

Que bom :D
Se foi das saudades já sabes. Vais trabalhar longe uns dias e depois é só romance :b

Shell disse...

Ohh, ainda bem :) e quando ele não for assim tens mais é que lhe puxar as orelhas! Pode não ser tão espontâneo depois mas ele tem que saber :p * beijinho

Pesquisar neste blogue