terça-feira, 12 de abril de 2011

eu e o meu namorado temos um problema...

Acho que até temos mais que um, mas vá...

Ele é do genero de querer ficar em casa dos pais, até ja me disse para eu ir morar com ele... :O
Tipo... N - Ã - O !!! Jamais! Só em caso de extrema necessidade ia morar com os pais ou com os sogros. Seria super infeliz e miserável, deprimia ao fim de 3 horas. Ele tem a casa que era dos avós mesmo colada à dos pais, tal como eu. Só que aquela casa vai mesmo ficar para ele e acho que ele tá com ideias de arranjar aquilo para nós. E não é "casa de férias" ou de fim de semana, é mesmo para morar. Mas já está fartinho de saber que eu quero e preciso estar longe de pais/sogros num raio minimo de 5km... Por isso ou algum de nós muda de ideias, ou no futuro vamos ter chatices... Isto claro, se a relação se mantiver até "esse futuro", que isto nunca se sabe, né?

12 comentários:

Shell disse...

Eu estou contigo! Não suportaria! Aliás, eu até me vejo a ir morar pra outra cidade :p uma conversa certinha e direitinha e tudo se resolve :) * beijinho

Nokas disse...

Pois...

Palavra Já Perdida disse...

Como te entendo. Tenho na família um caso que os pais moram em frente e não resulta ada bem !!
Mas vá, a falar vocês vão-se entender :)

Pupa disse...

Como já referiram em cima: falar poderá ser um princípio para ele começar a pensar em desistir dessa ideia. Tentem inverter os papéis. O teu namorado gostaria?!

Cláudio disse...

o conselho que te dava era penar 2 vezes,,nos tempos em que estamos acho que o melhor ate era morar assim do que aventurar em comprar casa e tudo mais... mas por outro lado também é chato ter pais sogros sempre a perna...

Soraia B. disse...

Para morares ao lado dos sogros não vale a pena. Eu estou contigo.
Mas também há uns que são o oposto. O meu namorado se pudesse já tinha saído de casa :P

Miss Apuros disse...

Qd o meu namorado me veio c essa conversa meti-o logo na linha :p

Green disse...

muito honestamente, e não querendo ser negativa, acho que não se devem adiar esse tipo de conversas, deves esclarecer muito bem o que queres e mostrar o teu ponto de vista!

OMOPrjct disse...

A exemplo das opiniões anteriores, concordo que deves expor o teu ponto de vista (mesmo que seja uma repetição), e dar a entender que essa opção não está sequer na mesa, neste momento...
A conversar é que a gente se entende, não é o que diz o ditado? Espero que aqui seja a mesma coisa :)

Simplesmente não adies, tal como aqui já foi dito...

Beijinhos, Kida ****

ariel disse...

viver com a sogra??!! credo...foge disso. nada como termos o nosso proprio cantinho

Pinkk Candy disse...

a minha opinião é que isso é uma coisa bastante séria e que devem esclarecer logo, para mais tarde não haver aborrecimentos.

bjs

:)

Miss Crises disse...

O meu problema é que o meu namorado diz que só quer sair da casa dos pais aos anos...oh god!

Pesquisar neste blogue