segunda-feira, 25 de abril de 2011

É piroso mas faz bem ao ego...

Tenho tido o tlm da empresa desligado e só o liguei agora e recebi esta mensagem do tal número:

"Estamos na Páscoa... Há amendoas vermelhas, brancas, azuis e outras cores... Há de açúcar... de chocolate. Toda a gente oferece uns aos outros... Eu não...!!! Eu ofereço-te os meus BEIJINHOS... não são às cores... não são de chocolate... mas têm um ingrediente que as outras nao têm... MUITO AMOR E CARINHO!!! **Páscoa Feliz**"

A minha primeira reação? Uma grande gargalhada. Piroooooso...
O tipo respondeu-me na semana passada, disse-me apenas o primeiro nome e não conheço ninguém com esse nome. Não respondi e nem vou responder porque é o telemóvel da empresa e não tenho sms gratuitas, mas tou curioooosa... Só espero que não seja nenhum tarado... Credo!

4 comentários:

Martinha disse...

É capaz de ser alguém que se anda a divertir e não tem mais nada para fazer...

Soraia B. disse...

Porque não ligas para esse número de outro telefone?

Gonçalo disse...

looooooooool! um admirador secreto ahahah

Green disse...

Pode estar a acontecer uma coisa tão simples como isto:
As empresas não compram telemóveis novos para todos os empregados, por vezes existem telemóveis (números também) que já pertenceram a outras pessoas, que entretanto já não trabalham na empresa, e depois esse mesmo telemóvel passa para novos empregados. Ou seja, essa pessoa pode pensar que está a enviar mensagem para a pessoa X e na realidade está a enviar para ti sem saber.
Isto digo eu...
Beijinho*

Pesquisar neste blogue