terça-feira, 19 de abril de 2011

Digam lá se eles não são demais.

Há bandas muito boas, mas que infelizmente seguem o caminho das drogas e alcool, influenciando milhares (milhões) de jovens fãs em todo o mundo. Esta dá bons exemplos. Não é segredo que sou mega fã e que é a minha banda "preferida" e apesar de gostar mais dos primeiros albuns, a verdade é que cada vez me apaixono mais pela banda. :) São atitudes destas que fazem falta. E são exemplos destes que quero dar aos meus filhos. :)



"Linkin Park's Music For Relief teamed up with local California snowboard factory Signal Snowboards to produce a one-of-a-kind snowboard made out of Linkin Park vinyl records to raise money to aid victims in Japan. Fans of music, snowboarding and charity will all be satisfied watching Chester Bennington build a board from scratch with pure love."

4 comentários:

PastilhadeMorango disse...

Concordo com isso. Também é uma das minhas bandas preferidas. E apesar de terem (às vezes) aquele ar de banda de "sex, drugs and rock'n'roll", não são nada assim.

Lady Me disse...

É a minha banda preferida também, desde 2003 :) e eles são sempre assim, bons meninos com bons exemplos e muitos outros deveriam ser assim.

Beijinhos*

Green disse...

parece-me muito bem, e sim, os primeiros albuns deles eram melhores.
eu adorava o Mike Shinoda de coração, era mesmo super fã.

Noah disse...

Olá Catherine,
eu adoro também os Link, é sempre bom saber que existem bandas que sabem que podem fazer a diferença e que a realmente a fazem!!!
Beijinhos grandesssssssss

Pesquisar neste blogue