segunda-feira, 18 de abril de 2011

Aaaahhhhhhh... É verdade,

E tive o prazer de dar um panfleto ao senhor Eduardo Madeira. xD Não tem nada a ver com a tv, é muito mais jeitoso... Mas deu-me um sorriso forçado, não gostei. Oh sr. Eduardo Madeira, eu que gostava tanto do senhor e tal e acho tanta piada às suas... Piadas, faz-me uma coisa destas? Para a próxima quando ouvir uma piada sua também farei um sorriso forçado. Só para ver se também gosta. Tome lá! Seu malcriadão.
Mas quando fui contar toda contente ao boss e à mulher eles não sabiam quem ele era :s Enfim...

4 comentários:

Green disse...

eu conheço pessoas que nunca ouviram falar na diana chaves, que dá todos os dias à noite na sic, e é natural, porque quem não vê televisão, não tem conhecimento dessas coisas.

catherine disse...

Mas eles vêem tv e eu não (Só vejo os simpsons e canais tipo odisseia ou história). Mas pronto, tudo bem. :)

Martinha disse...

Opá, podia ter sido mais simpático... enfim. :x

Soraia B. disse...

Parvo :C
O teu boss vingou-se por ti, não sabe quem ele é ahah

Pesquisar neste blogue