segunda-feira, 7 de março de 2011

Também queria ter ficado hoje em casa, mas tive de vir trabalhar. :s

Sabem, estou a ficar cota. Antigamente adorava o carnaval. Mesmo!!! E agora sinceramente, não acho muita piada :s Sei lá. Acho que o meu tempo de gozar o Carnaval já passou, já tenho idade para "ter juizo" (sempre fui muito ajuizada, mas vocês entendem o que quero dizer).

Ontem provei um dos melhores gelados de sempre: McFlurry Corneto de Caramelo. Já tinha provado o de morango, há tempos, e é delicioso pelo que me lembro, mas o de caramelo... É uma tentação e um desastre para qualquer dieta, mas é tão bom! Tem toneladas de caramelo, e pedaços da bolacha e alguns com chocolate... Momento "à Homer": "Huummmm... McFlurry de Corneto de Caramelo... (babar mode)"


Lol

6 comentários:

Soraia B. disse...

Uma amiga já me aconselhou a provar esse gelado. O mais engraçado é que ela quando me estava a dizer ficou como tu, quase a babar-se ahah

Otário disse...

lembras-me a minha irmã que come gelados ao frio. tá inverno e ela ah coiso quero um gelado. mas nunca se veste pra ir comprá-lo...

Nokas disse...

Ai, não fales nessas coisas!!

Palavra Já Perdida disse...

É bom é ...
Que pecado mais que bom :)
Deixa lá, somos duas, não gosto nadinha ..

Martinha disse...

Também quero provar esse gelado. Deve ser mesmo, mesmo delicioso! :P

Green disse...

Também já me passou essa fase, de me mascarar, mas gosto de ver o Carnaval e de tirar muitas fotos, principalmente aos meus priminhos, e porque ficam sempre fotos muito coloridas.

Pesquisar neste blogue