domingo, 27 de março de 2011

Sou uma insatisfeita por natureza. Quero sempre mais, Quero sempre outra coisa. Nunca estou bem. Nunca estou a 100%. E estou tão farta de ser assim. Tão farta de estar mal. De andar sempre em baixo, depré. Angustiada. Agoniada. Com um vazio enorme que nada é capaz de preencher. Estou farta de ser assim. Já tentei mudar, mas não consegui. Parece que nunca vou conseguir ser feliz a 100%. E só o fui uma vez, e não vou voltar a ser porque as coisas mudaram. A vida mudou, eu mudei, tudo mudou. Estou farta de andar sempre com um aperto no coração, uma vontade de deprimir e não ver ninguém. É certo que este sentimento só me trouxe coisas más, como o afastamento. E o pior? É que gosto de ser solitária. E vou confessar uma coisa: julgo que de certa forma até gosto de estar e ser assim, porque já não me lembro como é ser diferente, e acho que assim é que é ser eu. Ridículo, eu sei.

9 comentários:

Rodrigo. disse...

Identifico-me completamente

Soraia B. disse...

Ser insatisfeita não tem de ser mau. Mas no teu caso parece ser :(
Força!

Pois têm! E o ano passado então foi de mais e este ano vai ser igual.

Palavra Já Perdida disse...

Se te sentes bem contigo assim, isso é que importa. Mas pelo que leio, sentes-te mal por isso só terás de tratar de mudar isso em ti.
E nós querida queremos sempre mais... :)

Cláudio disse...

Estou igual mas aos poucos estou a tentar mudar,ando farto de estar solteiro certo que não faço grande coisa para o deixar de o ser mas forca qualquer coisa e so fizer...

Martinha disse...

Se te sentes bem ao ser e agir dessa forma, não há grandes razões para te sentires mal contigo própria. Mas se sentes que deves mudar, embora ainda não tenhas conseguido, não desistas. A mudança vem sempre de dentro, e o primeiro passo tu já deste: é reconhecer que deves mudar. Agora é só ter força para seguir para a frente. :)

Sonhadora disse...

Se não estás bem contigo muda senão mantém-te no que és... Tens é de olhar bem no fundo dos teus olhos ao espelho e ver aquilo que é melhor para ti e só para ti ;) ***

Gonçalo disse...

Madrinha, pessimista por natureza, trata de sorrir e ter esperança nas coisas boas!

Green disse...

não podes pensar assim e todos temos dias menos bons...
dias melhores virão querida :)*

Coelha disse...

Fazes-me lembrar alguem curiosamente... Eu! :S
É triste ser assim... Eu sei... :S

Beijocas*

Pesquisar neste blogue