quarta-feira, 9 de março de 2011

Se vocês soubessem...

Ai se eu pudesse contar... Mas não posso. Não posso porque os sentimentos que tenho são vergonhosos. São sentimentos que deveriam estar mortos, mas que renasceram. E sinceramente? Eu sempre soube que um dia isto ia acontecer, porque eles sempre estiveram presentes, apesar de eu os enterrar cada vez mais fundo e trancar a 7 chaves, eles arranjavam maneira de aparecer ao de leve. Mas desta vez estão mais vivos. E vai ser mais dificil voltar a esconde-los e a fechá-los. Mas vou conseguir, porque não há outra hipótese. Têm de ser abafados. Há quem diga que são os sentimentos mais bonitos que existem, mas eu... Digo apenas que servem para destruir, destabilizar e magoar. E mais não digo.

É aquele tipo de coisas que em miuda via nos filmes e novelas e achava ser impossivel acontecer na vida real, e muito menos acontecer-me a mim. Nunca imaginei que me fosse acontecer a mim. :s

9 comentários:

DoceSussurro disse...

Pois... A vida prega nos cada 'partida' :s

Só tu podes saber o que é melhor para ti... Mas, olha, não tenhas medo de VIVER :)

Beijinho*

Green disse...

Seja lá o que for querida, espero que o resolvas o mais depressa possível e que tenhas calma. Que tudo corra pelo melhor, e alguma coisa, diz :)

Beijinho.

Shell disse...

Tens que resolver isso porque ter sentimentos reprimidos não é nada bom :x nada mesmo! Espero que corra tudo bem * um beijinho

Nokas disse...

Que corra tudo bem :)

Miss Crises disse...

Espero que corra tudo bem :)
Força

S. disse...

Só me resta desejar sorte (:

CG disse...

Se te prejudica e te faz mal, o ideal é mesmo seguires em frente e colocares isso atrás das costas. Força! ;)
Big Kisses

Palavra Já Perdida disse...

Que seja algo positivo e se assim for, boa sorte, bem do fundinho :)

Martinha disse...

Espero que os consigas, pelo menos acalmar um pouco, e não deixar que possam estragar a tua vida. Sejam lá que sentimentos forem... :S

Pesquisar neste blogue