sábado, 5 de março de 2011

Ontem fui para Lisboa com um boss investigar umas coisas. Brevemente terei de ir lá trabalhar num fim de semana. E terei de me levantar muito cedinho, mas julgo que depois ficamos lá de noite. Vai ser uma oportunidade pa aprender mais. E o boss disse que queria investir mais em mkt. Boas noticias para mim. :)
Sabiam que se eu me desenrascasse com o francês que podia ir daqui a 2 meses passar um semana a Argélia (a trabalho)? Grande merda :s Tenho mesmo de tirar o cursinho, embora ache que isso não me vai servir de muito. :s

Falando no futuro pessoal, estou ansiosa por mudar de vida, mesmo. Ter uma vida estável, uma família estável. Será que algm dia vou alcançar isso? O meu namorado apesar de ser mais velho que eu, ainda se acha muito puto e gosta muito de tar debaixo do tecto dos papás. Quando falamos nesse tipo de coisas ele nunca desenvolve muito a conversa, fala apenas num futuro que parece estar muito longe. Talvez porque ele nunca esteve fora. Mas como eu estive, desde que voltei que só penso em voltar a sair e até já pus um cologa a ajudar-me na procura dum cantinho para a minha liberdade, apesar de 1º ter de pensar no carro.
Acho que vou sempre sonhar com coisas que na realidade não são propriamente concretizaveis, mas... Sou uma sonhadora por natureza. Acho que isso não vai mudar.

3 comentários:

Green disse...

é claro que isso se vai concretizar, e tu vais achar a tua felicidade quando menos estiveres à espera, tens é de ter calma e deixar a vida correr :)
beijinho querida.

Martinha disse...

É sempre importante sonhar com tudo aquilo que um dia queremos obter. Os sonhos são a maior força para ir à luta e tentar realizá-los.
E claro que os teus concretizar-se-ão, talvez quando menos esperes. :)

Palavra Já Perdida disse...

Se tivermos sonhos, podemos qualquer coisa :)
Acredita que vais conseguir.
Beijinho e forçaaaa *

Pesquisar neste blogue