segunda-feira, 14 de março de 2011

O nosso país é governado por gente doente mental.

É a única explicação que encontro. A sério. Não encontro mais nenhuma. Gente que gosta de irritar os outros (que somos todos nós, o povo desta nação), mesmo como os miúdos fazem. É ridículo. É inacreditável. É inaceitável. É insustentavel esta situação. Tenho VERGONHA do país onde nasci e onde moro, por ter chegado onde chegou graças a gente demente.
Como esperam eles serem levados a sério depois de uma palhaçada destas? Impossível! Estou chocada e revoltada. E acho que devíamos partir para a "ignorância" com esta gente e ir à luta como os egípcios fizeram. Deixámos de ser civilizados quando votámos num palhaço para governar o nosso país, por isso... Guerra é guerra. E se não vai de outra forma. Se esta gente não tem vergonha na cara... É partir-lhe a tromba.

Os praticantes de Golfe passarão a pagar apenas 6% de IVA em vez dos actuais e justos 23%. Mas vocês acham isto normal? A sério? Acham? Eu não acho. Quando subiram o IVA a alimentos e medicamentos tivemos de engolir mas e agora descem a esta merda? É suposto engolir até sufocar? Eu já estou quase no limite. Um desporto de ricos. Enquanto os pobres morrem e adoecem gravemente por não terem dinheiro para a saúde nem para uma alimentação saudável. ABSOLUTAMENTE RIDÍCULO!

4 comentários:

Eu próprio disse...

É por estas e por outras que penso MESMO EM FICAR EM PORTUGAL!

..... então nao?!!!

Janine Bettencourt disse...

A modos que com vergonha mordo a lingua e não digo nada...

Raquel disse...

Oh pa, essa do golfe ficou mesmo entalada! É que parece mesmo pa gozar com a nossa cara! Ah e tal, depois de terem feito uma manifestação no sábado, vamos mudar já alguma coisa no domingo! "E se diminuissemos o IVA pós do Golfe, ah? Só para os calarmos!"
Cenas de primeira necessidade, que sim são importantes, nem ve-las!!

Filhos da p***!

Pra mim era mesmo como tu disseste: PARTIR-LHES A TROMBA! queimarmos carros e tal... Nós somos muitos calminhos, mas se continuarem a picar-nos assim, vai tudo pelos ares!!!

Acho que este foi o meu maior comentário de sempre, mas ainda não tinha falado sobre o Golfe com ninguém por isso descarreguei aqui.. :D

Bjo ;)

Rita disse...

Eu também não queria acreditar quando ouvi esta notícia.
Como te compreendo... tenho vergonha do ponto a que isto chegou, é altura de sairmos à rua, exigir que as coisas mudem.
Já não se aguenta viver assim. Eu graças a Deus tenho trabalho, sou licenciada, mas é um sufoco chegar ao fim do mês com o salário que tenho. Não me queixo, porque não ganho apenas 500 euros para sobreviver um mês inteiro, mas mesmo assim é muito complicado. Sobe tudo, tudo aumenta, e quem tem dinheiro para golfe paga menos? Mas onde está a justiça?
Deixei de ter comparticipação em alguns medicamentos que infelizmente preciso mas quem quer jogar golfe paga menos?
Quero ir à luta, mas não sei como começar, nem por onde começar...

Pesquisar neste blogue