sexta-feira, 11 de março de 2011

Noite Horrível

Ontem fui-me deitar às 22h, estava completamente KO. Acordei às 23h30 completamente gelada, com umas dores horríveis nos músculos e cheia de sede. Acreditem, não é normal eu ter frio na minha cama, não é mesmo. E as dores nos músculos parecia que me tinham batido e eu mal me podia mexer, era como se tivesse sido espancada. Até fui medir a temperatura mas estava tudo bem. Fartei-me de beber água mas a sede não passava. Como não conseguia dormir com o frio (eu tremia) fui vestir o robe e dormi com ele, fui buscar 2 mantas e tapei-me bem, e por volta da 1h adormeci. Acordei às 2h cheia de calor e tirei o robe. Às 3h voltei a acordar com calor novamente e tive de tirar as mantas. Voltei a acordar mais umas quantas vezes de noite. E hoje de manhã acordei com dor de ouvidos e de garganta. :s
Não quero ficar doente. Nããããããããããoooooooooo!!!! Tou deserta pa ir pa casa e poder dormir. Tou ko.

8 comentários:

Sonhadora disse...

Uiii que noite má... :( As melhoras e descansa hoje querida!

Adriana Resende disse...

Nossa, horrével e meio... Espero que estejas melhor.

Há muito não passava por aqui, estava com saudades.

Grande abraço e fique bem.

Manuela disse...

Catherine, as melhoras e muito descanso, no fim de semana.

Soraia B. disse...

Que horror de noite.
Espero que hoje durmas bem melhor!

Palavra Já Perdida disse...

Foi mm má possa !!!
Mas vá, é fim-de-semana e agora podes descansar e tentares ñ ficar doente.
As melhoras *

Martinha disse...

Que noite horrível! Espero que estejas a sentir-te melhor e que não fiques doente! :S

MagicWoman disse...

Bolas!!

bom domingo

MagicWoman disse...

Bolas!!

bom domingo

Pesquisar neste blogue