quinta-feira, 10 de março de 2011

Mega Concerto!!!!!!!!!!!!!!!

Malta, eu tenho um amigo que é cantor, compositor, músico e muitas outras coisas. Tem uma voz incrivel, é super bem disposto e cada vez que tou com ele é gargalhada atrás de gargalhada. :)
Quando o conheci, era eu uma reles e miserável caloira e ele um veteraníssimo daqueles tipo inatingível que nos praxava sem dó nem piedade (eu por acaso tive sorte, não fui muito torturada ;p), nunca imaginei que um dia crescesse uma amizade tão bonita entre nós. :) É um tipo 5 estrelas. ;)
Este tipo impecável vai dar mais um concerto... Por isso convido-vos a assistir a uns bons momentos com música boa.
Se estiverem perto não deixem de ir.
Espero que ele não se importe de o divulgar aqui. Querido, se achares que fiz mal diz que eu apago, tá? Sem stress. Beijinho :) **


PS - E não se paga entrada, que mais querem?

1 comentário:

OMOPrjct disse...

Tu és incrível mesmo :)
Brigado, querida! Beijinho Grande!

Pesquisar neste blogue