quinta-feira, 3 de março de 2011

Há pessoas que me metem real nojo!!!!

Ridícula: "Olá lindinha, então como vai a vida? tá tudo bem? Bjinhox com saudades tuas. Adr.t mt."
Eu: "Olá :) Tá tudo indo, e contigo? Beijinho grande **"
Ridícula: "Comigo também. Olha sabias que o teu ex, o ...., casou-se e já é pai? Parece tar mt feliz... A miúda por acaso é bem feinha. lol"
Eu: "Sim, já sei disso há que tempos. Pois, mas a beleza exterior é apenas uma camada. :p"
Ridícula: "É verdade. Ainda bem que tas bem em relação a isso. :) Beijinho"

Mas... Mas... Que merda é esta?

Por veneno? Eu estou bem com o meu namorado, ok? Tudo bem que o meu ex foi tipo o "amor da minha vida". Foi. Admito. É a mais pura das verdades. Nunca amei ninguém como o amei a ele e provavelmente nunca vou amar. Mas está lá atrás, guardado na memória e num cantinho do coração. Tive muito ódio dele, costumam dizer que o ódio e o amor andam lado a lado, e é bem verdade, mas é passado. Quero que ele seja feliz, e pelos vistos é. Não foi comigo, azar o dele. Mas agora a tentar por veneno a dizer que o meu ex tem uma família feliz, a qual eu não pertenço, sabendo que namoro quase há 4 anos... Epa... Nojentinha!

14 comentários:

Miss Crises disse...

Há gentinha mesmo estúpida!

Sonhadora disse...

Há gente que não se enxerga, eu fico possuída ENFIM! Dois pares de estalos... GRGRGR!

Janine Bettencourt disse...

Olá :)
Se me permites, infelizmente, há muita gente assim. São só o exemplo daquilo que não queremos ser.
Volto para te seguir ;)
Jana

Nokas disse...

Ignora...é o melhor!

Allyne Araújo disse...

tem gente q so que fazer o circo pegar fogo... bjo!

Shell disse...

E tu ainda foste muito decente e respondeste que a mim tinha-me saltado a tampa em dois tempos :x gente sem vida é o que é * beijinho

ButterFly disse...

existe gente que ás vezes devia saber manter a boca calada nos melhores momentos. =)
Quanto ao resto eu compreendo-te muito bem

Raquel disse...

Nojentinha?! BEEAATCH!! (Como eu costumo dizer..) XD

Soraia B. disse...

Falta de vida é o que é.

Martinha disse...

Grande víbora! Que nojentinha mesmo! Se calhar tem inveja de te ver feliz com o teu namorado já lá vai tanto tempo... :S

Palavra Já Perdida disse...

Falta de 2 dedinhos de consciência e olhinhos para ver o que anda a dizer...

Pinkk Candy disse...

Realmente passados 4 anos isso já não é assunto nenhum. Realmente essa miúda é muito parvinha.

xoxo

Filipa De Castro disse...

essas pessoas deviam levar uma martelada na cabeça para aprenderem a ter valor!
Tiveste uma boa atitude catherine, admito que se fosse eu mandava-a para um certo sítio ahahah
Beijihos

Green disse...

não ligues a essas coisas, deixa-as de lado, e é o melhor que fazes...

Pesquisar neste blogue