sexta-feira, 18 de março de 2011

Estado de Espirito

Hoje estou mais ou menos animada. Tá sol lá fora, dá vontade de sair daqui e ir até à praia. :)
Os passarinhos cantam, há flores nos jardins, há sorrisos nas caras das pessoas... É sexta-feira, e advinha-se um fim de semana primaveril. Embora tenha acordado por obrigação e de me ter custado imeeeeenso, até me soube bem o caminho até ao trabalho. 25 minutinhos de boa música e aquele sol matinal delicioso. Mas apesar da boa disposição aparente há sempre qualquer coisa cá dentro que empurra para baixo. Raios! Nunca estamos (estou. Falo apenas por mim) satisfeitos com o que temos. Queremos sempre mais, ou outra coisa. Eternos insatisfeitos!

Tenham um bom fim de semana, cheio de sorrisos e felicidade junto dos que mais amam a fazer o que mais gostam :) Xim? Xuxus ;)

9 comentários:

. Sofia . disse...

Bom fim de semana. :)
E que essa sensação malvada se ponha na alheta.
Beijinho*

OMOPrjct disse...

Tu também, kida :)
Beijinhos ****

(F)

Palavra Já Perdida disse...

Hoje tb me sinto assim, deixa lá !!
Aproveita o fim-de-semana para descansar e pôr essas coisas negativas pra trás !! ****

Nokas disse...

Aproveita o sol e não penses em coisas menos boas :)

Eu próprio disse...

Igualmente, madrinha xDD

chapeu de sol amarelo disse...

lembra-te dos japoneses, estão bem piores que nós...

Martinha disse...

Bom fim de semana, cheio dessa boa disposição e dessa alegria, que se torna contagiante. :)

Lady Me disse...

Espero que tenhas aproveitado bem o teu fim-de-semana solarengo! :)

Green disse...

e ainda bem que assim é querida catherine, senão a vida não fazia sentido, se não lutássemos sempre por mais e melhor, se não tentássemos atingir o ponto mais algo.
um beijinho.

Pesquisar neste blogue