domingo, 13 de março de 2011

Domingo :)

Depois na 6f passei mal. Não comi quase nada durante o dia, mas ontem já estava melhor e hoje estou bem.

Hoje fui ao Castelo de Almourol. É pertinho, pena a filha da puta da máquina ter ficado sem bateria. CABRAAAAA!!!! Mas combinamos voltar com bateria na máquina e Piquenique preparado. :D
Depois a caminho de casa passámos pela terra onde se faz o delicioso Bolo Ministro, lembram-se de falar nele nos meus anos? Huuummmm.. Aquela pastelaria é uma perdição. Uma pessoa entra e engorda logo 5kg, olha pa montra e fica obesa. É instantaneo. Ai que tentação. Comemos uma fatia de bolo, mas confesso que para mim foi demais, não tinha almoçado e fiquei empanturrada (as fatias são grandes, tá?), já o meu xuxu tinha comido outro, não fosse o preço. :s lol

Malta, o nosso pequeno país é lindo. Tantas vezes sonho em viajar (ainda hoje no Travel Channel falavam do Egipto... Babei!!!), mas há tanto por descobrir por cá. :)
Sou previlegiada porque a zona centro tem locais fantásticos que consigo visitar numa tarde. Mas há muito mais, desde o Norte, ao Sul e passando pelas Ilhas que me desperta imensa curiosidade. :)

4 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

É verdade, temos coisas mm bonitas :)
Só é preciso espirito e ir por aí !!

Cláudio disse...

Eu antes de viajar para fora gostava de conhecer melhor Portugal sem duvida

Martinha disse...

Tens toda a razão, o nosso país apesar de pequeno, tem sítios lindos, lindos, que merecem ser visitados! :)

Eu próprio disse...

Madrinha, madrinha.. tiveste aqui mesmo ao meu lado! =P
realmente temos muitas coisas pra ver xD
Vai ao convento de cristo a Tomar xD

Pesquisar neste blogue