quinta-feira, 31 de março de 2011

Desde 3f que tou com uma constipação... Malvada. Eu a pensar que era alergia, mas dura há 3 dias e até já tenho tosse. Opa... Pelo menos já não me doi a garganta nem me custa falar. Odeio tar assim, o que felizmente é raro. Tenho o narizinho todo ferido, de andar dia e noite a assoar. :s

Mas pronto amanhã já é 6f, e a juntar a isso, é dia 1, ou seja dia de receber. :D Por isso tá-se bem, e eu vou ficar boa. ;)

Tou com uma vontade enorme de ir derreter dinheiro, no domingo fui ao leiriashopping e vi coisinhas tão bonitinhas e não pude comprar nem uma. Opa... Mas vivemos em crise, e tenho de me controlar. Felizmente não sou nada materialista, nem doida por compras. Sempre fui muito racional nesse sentido. Mas apetece-me! E preciso! É mais por aí... Preciso, mas tenho de definir prioridades, não me posso esquecer disso.

8 comentários:

Sonhadora disse...

Eu também ando doente... :( E nesta altura é tão difícil de curar!
As melhoras, beijinhos ****

Nokas disse...

As melhoras!

Só Avulso disse...

Sabe sempre bem comprar umas coisitas novas. ;) Que fiques melhor dessa constipação malvada e que ela te deixe em paz para ires descansada às compras (risos).

beijinhos***

Coelha disse...

As melhoras para a constipação! Tambem andei assim e primeiro que ficassse sem tosse foi dificil.
Quanto às compras, um miminho sabe sempre bem, mas não dá para grandes abusos porque o dinheiro não dá para tudo.

Beijinhoooos*

DanielaFilipa disse...

Obrigadaaa :)

Soraia B. disse...

As melhoras e boas compras :p

Eu também vi o 2º, aliás foi o primeiro que vi mas decidi publicar o 1º :P

Martinha disse...

As melhoras dessa constipação. :)

Green disse...

boas melhoras, antes de mais.
é certo que estamos em crise e que devemos poupar, mas também temos de nos mimar de vez em quando.

Pesquisar neste blogue