quinta-feira, 17 de março de 2011

contas à vida

Ultimamente tenho andado muito stressada. Julgo que penso demasiado na vida. Tenho pensado demais no Passado e em excesso no Futuro. Devia haver um equilíbrio, mas eu não consigo. Vivo o Hoje planeando o Futuro, e fico frustrada porque quero as coisas depressa demais, não tenho calma nem paciência para esperar. Planeio as coisas, e depois quero tudo para hoje! Faltam 2 semanas para o inicio do mês e já ando a contar os euros, se me dão para comer e para a gasolina. E isto porquê? Porque coloquei mais do que devia na conta da poupança do carro. Sei que só lá para Dezembro é que vou ter o suficiente, mas isso é muito tempo. Quero-o já! Este mês!! Para depois ir para o meu T1 sossegada e em Paz. Ando muito impaciente e não só nesta questão.
Ontem a minha mãe deu-me dinheiro, não foi muito e eu não queria aceitar, mas ela insistiu porque eu trabalho lá no escritório e nunca me deram nada e eu lá aceitei. Vai fazer-me jeito. Talvez consiga andar até ao fim do mês com o dinheiro que ela me deu (a nível de gasolina). É que o carro desta vez gastou menos, felizmente. :) Ai que nunca mais é dia 1!!!

PS - O meu colega está bem, e sendo assim nós também :)

7 comentários:

Palavra Já Perdida disse...

Essas contas passam por todos nós :S
Eu só de pensar que nos próximos meses as despesas só param em Julho, até me assusta !!!

Eu próprio disse...

Andas a juntar para um pópó? =P

coquinhas disse...

é preciso é calma, mas eu tambem sou um pouco assim :S ainda bem que em relação ao teu colega está tudo bem :D

Shell disse...

Com esta gestão toda de certeza que não vais ter problemas :) e com algumas manobras o dinheiro estica mesmo! * um beijinho ~ ainda bem que está tudo bem!

M. disse...

Somos 2, ando a pensar demasiado tb no futuro e por vezes até me esqueço de viver o dia a dia!

Green disse...

antes de mais, ainda bem que o teu colega está bem e que não passou apenas de um susto.
em relação ao resto, sei que falar é fácil, quando não é connosco, mas tenta ter calma, respira fundo, e não penses demais.

Lady Me disse...

Ai, andar a contar os trocos tem sido a minha vida!

Pesquisar neste blogue