quinta-feira, 24 de março de 2011

Como foi...

O concerto foi fantástico. Com a banda a apoiá-lo, foi um arraso. Casa cheia, a malta toda a divertir-se, a curtir o som... Foi demais mesmo. Querido a tua voz esteve perfeita! E o teu colega guitarrista... Bem... Esse é o próximo Carlos Santana. loool B R U T A L!!! Estiveram muito bem, foi muito bom mesmo. Fiquei surpreendida pela positiva, como é obvio. Foi uma noite fantástica mesmo. Parabéns. :)
Beijiiiiinho **


P.S. - Só hoje de manhã soube da noticia. Sócrates já foi tarde. Mas quem melhor que ele para nos ajudar a sair destas areias movediças? Não sei... São todos iguais, a mesma cambada de montes de merda que só fazem uma coisa bem: criticar. Alguns são excelentes oradores. Mas capazes de levar um país para porto seguro? Não me façam rir, que não tenho vontade. Estou com medo. Estou com medo por mim e por todos nós. Estou mesmo. E agora? D. Sebastião volta agora. O teu país precisa de ti. Precisamos de um Desejado para ter esperança, no mínimo.

5 comentários:

Shell disse...

Ainda bem que correu assim tão bem :) tenho mesmo pena que o Sebastian não te leia :p * beijinho

OMOPrjct disse...

Obrigado, minha querida :)
Tu sabes o quanto aprecio o teu apoio, e carinho.
Senti-me muito bem a tocar e cantar, o que me encheu de energia da boa ;)

Beijinhos e obrigado por tudo
***(F)

catherine disse...

Eu é que agradeço meu querido. A boa música, o bom ambiente, enfim... A noite espectacular que proporcionaste. :)
Ai quero ver os videos!! :p

Bjiiiinho **

Martinha disse...

Começo a ficar cada vez mais céptica pelo futuro do nosso país... :S

Green disse...

eu cá não estou muito preocupada, aliás, eu sinto é vergonha de sermos comandados por um monte de hipócritas sem piada nenhuma.
de qualquer forma, pior que está não fica, como se costuma dizer, e acho que o sócrates já lá esteve tempo suficiente, pode bem dar lugar a outro para que outro tenha a oportunidade de f****-nos também.

Pesquisar neste blogue