segunda-feira, 21 de março de 2011

Caí que nem uma patinha...

Fui cortar o cabelo. Lá se foram mais 15,50€. Mas foi por uma boa causa. Estava já espigadérrimo novamente. Ficou curtinho :( e direitinho :) O pior foi quando ela me convenceu a comprar o champo por 12€. :O 12€ por um champo... Eu? A forreta? Sim, pois foi. Já andava há imenso tempo com essa ideia e tinha pensado ir lá buscá-lo só quando recebesse, mas ela começou com aquelas conversas e com uma lábia "que quem quer vender" tem, que o meu cabelo é muito giro, mas que eu não o trato e ele espiga imenso lá lá lá... E ela já me tinha dito aquilo mais do que uma vez, que o meu cabelo "tem fome"... E pimbas... 12€!! E ainda ficou lá um oleo qualquer para as pontas, mas isso era 18€ (:O), fica para a próxima. Ela diz que se não fossem as minhas pontas espigadas o meu cabelo era super saudavel, tem imenso brilho, muita força, la la la... Convenceu-me pronto. :s Gastei 12 preciosos euros. Tou a ser muito dramática, eu sei.

9 comentários:

. Sofia . disse...

Eu dei o mesmo pelo champô que uso, mas 15,50€ por cortar? :o

Shell disse...

Eu acho que também o meu espanto vai mais para os 15.50€! Pagas mais por cortar do que pelo dito champo xpto :x * beijinho

Soraia B. disse...

12€? Eu sou mesmo forreta e ela não me ia convencer xD

catherine disse...

Gajas, prefiro pagar 15,50€ ali nela, do que os 12,50€ na que ia antes. O tratamento que o meu cabelo recebe antes de ir cortar é fantástico, e durante e depois o corte também. Eu nisso não me importo nada de dar dinheiro. Acho que o serviço, incluindo o corte que é sempre como eu quero e fica sempre bem cortadinho, vale bem esse dinheiro. :p

Shell disse...

O que importa acima de tudo é que te sintas bem :) mais nada! E vais ver que o dito champo vai valer a pena * beijinho

Eu próprio disse...

Madrinha, nao te podes deixar influenciar pelas tecnias de mkt usadas na tua profissao LOL

Martinha disse...

Bem, 12€ pelo champô é um bocado caro... mas certamente será um champô muito bom, de qualidade profissional... Será bom para o teu cabelo! :)

Green disse...

o shampô que eu uso, também comprado no cabeleireiro, custa-me €16 o frasco, e porque tenho desconto que a minha tia trabalha lá, por isso, o que pagaste não foi assim tanto, não fiques tão alarmada, e o cabelo tem mesmo de ser bem tratado.
quanto ao preço que pagaste pelo corte, isso sim, foi um roubo! eu lavo, corto e estico o meu, que dá pelo final das costas, e nunca pago mais de €12.

Miss Crises disse...

A minha mãe leva 7€ de cortar xD

Pesquisar neste blogue