quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

trabalho

É sempre a mesma coisa. Tenho aqui carradas de coisas para decidir com o boss e ele NUNCA pode vir aqui ver. Coisas que já deveriam estar feitas há mais de 1 semana (2 semanas até :s) e ainda aqui andam. E depois as máquinas ficam com problemas que só ele é que sabe resolver e pronto, mais um dia que passa. Isto é muito mau. :s E frustrante. A sério gente. Ele quer colocar um comercial na empresa, mas um comercial tem de ter muitos conhecimentos sobre os produtos, eu tou cá há três meses e sinto que não sei nada porque ele não tem tempo de me explicar, e depois como vai fazer com o comercial? Se eu já tivesse um mínimo de conhecimentos, poderia dar uma formaçãozita ao tipo, mas se nem pa mim sei... Para alguém andar na rua e depois fazer má figura à frente dos clientes, mais vale tar quieto, digo eu. A empresa não é minha e tou aqui cheia de stress por causa disso. Gostava imenso que ele me deixasse evoluir para que com isso a empresa também evoluísse e ele dizer: " A Catherine é uma funcionária exemplar, levou-nos no bom caminho, ponham os olhos nela e sigam os seus passos!", (loooooool, não é o que todos os funcionários querem?) mas sem formação é impossivel eu fazer o que quer que seja. :s Caneco!!!!! Preciso dum chocolate porra!!

6 comentários:

Sonhadora disse...

LOL... Grita com ele com ao telemóvel , aposto que ele aparece e depois dizes-lhe: funcionou, consegui fazer com que viesse cá :D

Shell disse...

Poças :x assim é mesmo complicado! Mas olha que a Sonhadora tem razão... Inventas assim um mega filme e ele tem que ir :D eheh. Depois é só dizeres que o filme afinal já se tinha resolvido :p * beijinho ~ força!

Rita disse...

É tão chato uma pessoa querer trabalhar e avançar com as coisas e não conseguir... estive um ano e meio num trabalho assim. Graças a Deus consegui mudar e hoje já não sofro desse problema.
Mas a solução que a Sonhadora e a Shell apresentaram parece... como dizer... tentadora! :p

Palavra Já Perdida disse...

ai como te entendooo .. às vezes nós perdemos a cabeça e ficamos mais preocupados com o nosso trabalho, do que os próprios donos lol
Beijinho e relax !! ** come lá o choco !!

Martinha disse...

É horrível querer colaborar, mas não ter a melhor forma para fazê-lo. Mal possas convém falares com o teu chefe, explicares isso.

MagicWoman disse...

Vá força com isso!!

Pesquisar neste blogue