terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

TPM??

Odeio estar com o periodo.
Fico demasiado carente, demasiado sensivel, demasiado frustrada e depré. :s
Fico sem paciência, irritada e aborrecida.
E tudo mas tudo me faz querer chorar como uma perdida, até de raiva.
E depois tenho sentimentos maus, por exemplo hoje senti uma inveja má, de alguém que tem uma coisa que eu nunca quis ter, mas quando vi que essa pessoa tinha desejei desesperadamente estar no lugar dela. Andei mal todo o dia, mal comi e só pensava naquilo, que devia ser eu a estar ali, a viver aquilo... :(

Odeio sentir-me assim.

9 comentários:

Martinha disse...

Os dias que antecedem e os do período são muito chatos... O que a mim me custa é as dores que volta e meia aparecem. São as dores que me põem o humor alterado e a sensibilidade ao extremo. :x

Green disse...

esses dias são realmente chatos, e é normal que te sintas mais sensível...
isso passa rápido, e vais ver que os dias chatos do mês vão passar num instante.
beijinho querida :)

Nokas disse...

Isso passa rápido :)
Não stresses!

Rita disse...

O período é horrível... a mim não é tanto os dias em que estou com ele mas sim os 3-4 dias antes. Aí sim, ando que pareço sei lá o quê... choro, irrito-me... bah :(

Palavra Já Perdida disse...

Oh pensa que são apens uns dias e tenta ñ dar importância a esses sentimentos. Come um choco :) ***

Hysteria* disse...

Querida é TPM mesmo... se a coisa persistir noutras alturas que não esta, aí aconselho-te a veres que raio se passa! Agora se for algo de momento, esquece lá isso! Tens a consciência a funcionar, tens noção das coisas... não és um "caso perdido"! :)

Beijoca*

Shell disse...

Vá, relaxa que a TPM passa num instante :) * beijinho

Miss Crises disse...

Eu tenho mau feitio e só me dá vontade de comer chocolates.

Andie disse...

O que vale é que é pouco tempo, é que soframos todas do mesmo mal xD

beijo*

Pesquisar neste blogue