sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Que dia...

Hoje custou mais a sair da cama do que nos outros dias. Dormi mal e fartei-me de sonhar com coisas parvas! Só quero que sejam 18h. Se conseguir sair às 17h30, melhor. Hoje o dia começou mal e continuou péssimo. PÉÉÉSSIMO!!! Porque é que ainda falta tanto para as 18h?? Porquê??? Ai ai... Quero ir pa casa, quero enroscar-me ao lume e ver qualquer coisa na tv para desanuviar. Quero ler mais um pedacinho do meu livro. E quero que me deixem em Paz. As 6f são sempre tão difícieis!! God!!

Quero que sejam 18h!!!!!!! Pleeeeeeease...

7 comentários:

tavares disse...

Bom fim de semana.

Nokas disse...

Pensa que o fim de semana está aí :)

Palavra Já Perdida disse...

Ai que quanto mais pensares, mais dificilmente passam :S
Calma, já só faltam 3 h :)

Shell disse...

Vá, já falta pouquinho e depois podes aproveitar bem o fim de semana :) * beijinho

Rita disse...

Como te compreendo... as minhas 6f só acabam às 20:10... é terrível! E também não dormi nada hoje, por isso foi um alívio quando dei a última aula.
Mas amanhã vem outra dose, até às 18:30... ai ai! Só aí é que posso descansar um pouco...

Martinha disse...

Bom fim de semana linda. Amanhã será um dia bem melhor. :)

Green disse...

são sim, principalmente aquelas em que faltam 10 minutos para sair e nos dão monte de trabalho urgente. odeio!

Pesquisar neste blogue