segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Parlez-vous français?

Tracei objectivos, pessoais e profissionais. Teve de ser, estava mais que na altura de o fazer.
Neste momento o que me está a preocupar é o facto de não saber falar francês, muito menos francês de negócios. O meu francês nunca foi grande espingarda, porque nunca pratiquei a sério, mas com o passar dos anos fui-me esquecendo de tudo o que sabia... Vai fazer-me tanta falta, aliás já está a fazer. Já andei a investigar escolas de línguas. Tenho de aprender!!!! O boss vai exportar para diversos países, e em todos eles se fala francês. Se quero evoluir, tenho de aprender!!!!!


Oh Mon Dieu!!!! Aidez-moi!!!

(Tá bem escrito?)

9 comentários:

Sonhadora disse...

Lol... Quando somos novos não ligamos a certos pormenores que em adultos fazem toda a diferença... Mas vais conseguir ;)

Shell disse...

Uhh la la... Mas o francês é fácil de aprender :) num tarda nada estás uma expert! Aqui pra gente pode continuar a ser em português sim sim ? * beijinho

OMOP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
OMOPrjct disse...

Boa atitude, kida...
Gosto de ver essa dinamica toda em ti ;)

E vais ver que num ápice esse é mais um objectivo concretizado!
Beijinhos!!!

Eu próprio disse...

lool por acaso ando a aprender francês, num curso que comprei. Tem vários temas e é fácil! Estudei francês no secundário mas também já me esqueci de muita coisa. Lê coisas em francês e vê os verbos e vais ver que se torna mais fácil! xD

Bon travail xD

Raquel disse...

Ahahah! Odeio francês :x
Mas sim, acho que fazes bem em aprender! Beijo!

Soraia B. disse...

Odeio Francês!
Espero que aprendas rápido :D

Ivânia Santos (Diamond) disse...

Amo francês!!!

Vais conseguir rapidinho vais ver (:

xoxo

Green disse...

acho que fazes muito bem, e eu, sendo da área de cinema, devia saber falar e escrever inglês como deve de ser, mas como línguas não é de todo o meu forte, nunca lhes dei muita importância.

Pesquisar neste blogue