quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

motivação é...

Eu: Queria dizer-lhe umas coisas, tive umas ideias e tal... Mas é só a minha opinião..."
Boss: "Exactamente. Dar opiniões é muito importante e extremamente positivo. Eu posso é dizer que não, mas vá diga lá. Força!"
Eu: " blá blá blá blá..."
Boss: "Pronto, ok. Percebi perfeitamente e você tem razão, mas neste momento não podemos fazer isso. Mas gostei do seu contributo. Continue"

Ou então:

Boss: "Gosto imenso do seu trabalho! E você sabe que não sou de por paninhos quentes. Prossiga"

xD

Segurança e humildade no trabalho é algo muuuuito importante. Humildade tenho, segurança é que é mais complicado. Por isso é bom ouvir isto, torna-me mais segura. :)

8 comentários:

Nokas disse...

A segurança vai-se ganhando aos poucos ;)

Palavra Já Perdida disse...

Com o tempo chegas lá :)

Meio Cheio disse...

A segurança é algo que se vai ganhando com o tempo no trabalho =). Eu e o meu patrão temos conversas que parecemos saidos de um episodio de britcom ranhoso.
Beijinho*

Soraia B. disse...

Daqui a uns meses vais ter muito mais segurança vais ver :D

Miss Apuros disse...

:) Estas num bom caminho :) bjinhos

João Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu próprio disse...

LOL o comentário de cima tinha sido eu a faze-lo.. o meu irmao tinha aqui a conta aberta loool

nao é a toa que vieste da gestao x~DD

Green disse...

essas coisas são boas de se ouvir :)

Pesquisar neste blogue